cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Ótima noticia TFT

https://twitter.com/glmarsi/status/1158492435237916673

Pra quem não entendeu, com o novo sistema será muito improvável cair contra o mesmo jogador ou contra bot várias vezes seguidas, isso é muito positivo, tinha jogos q vc pegava o líder 2, 3 vezes seguidas e acaba perdendo muita vida, é uma mudança bem válida.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Ótima noticia TFT

agr sim. finalmente...  '- , só vai GG

#VendendoTicoleParaComprarSkin
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só falta o tft no histórico 😞 , mobile 

e

xp......

#VendendoTicoleParaComprarSkin
Highlighted

Só falta aparecer no histórico para poder baixar a partida e subir pro youtube quando a comp ficar top, e ganhar exp na conta.
Highlighted

gostei da mudança, agr so falta diminuir o dano causado  pra estrategias de eco se equipararem as de aggro.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.
Highlighted
Dragão
Dragão

Quero buffs no Aatrox mago, champ 3 estrelas com item de vida fica com 5% de vida em vez de morrer na hora.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Acho que é bem zoado quando a riot enche o peito para concertar um erro que não devia nem existir. Bem, ainda bem que fizeram, né?
Ninguém merecia jogar contra o mesmo cara 4 vezes...

Agora, e os outros problemas? Ouro nos drops? Os Bugs? cadê a galera trabalhando nisso? Não tem né.
Highlighted

Acabei de jogar contra o mesmo cara 5 vezes seguidas, foi bem ridiculo, ganhei a primeira pela minha comp ser melhor naquele momento, e o resto foi "bonus", no final ele foi o primeiro a perder os 100 pontos por causa disso.