cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

10.7 Estrela Negra é um problema!

Sinceramente é uma composição que se tornou desbalanceada de uma forma pior que o antigo GP, pior que os antigos Rebeldes e pior que Protetores, todos os jogos tão se resumindo a essa única composição, vence quem fechar ela primeiro ou quem pegar os melhores itens pra ela.

Por favor soltem um hotfix pra balancear Shaco e Jhin.

O Patch 10.6 tinha seus problemas, mas pelo menos tínhamos 5/6 comps metas que podiam competir, agora é uma corrida atrás dos Estrela Negra...
10 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Sabe oq é o pior? Vários pro-players e streamers de elos mais altos alertaram q os valores de AD e AP q vc ganha quando um Dark Star morre estavam muito altos e de quebra não deveriam terem buffado a sinergia de "Atirador de Elite", todo mundo cantou a bola.

Mas mesmo assim o Rioter MortDog, responsável pelo balanceamento do TFT, ignorou e disse q Jhin/Shaco tem q ser forte mesmo e que a comp está "Ok" não é nem a mais forte segundo ele. Dai vc entende q ele não manja nada sobre balanceamento.

Isso é oq vem acontecendo, dos 4 primeiros lugares, 3 eram Dark Star. Dark Star virou o novo Rebelde, daki há uma semana quando todo mundo tiver só espamando essa comp, ai o MortDog vai mudar de ideia, mas não vai dar hotfix e vai dizer q o meta está saudável q existem counters e bla bla bla, ai vão nerfar só no patch daki 2 semanas e vamos ser obrigados a lidar com isso 2 semanas de SPAM de mesma comp de novo, TFT é frustrante as vezes por conta disso.

Highlighted

Sim o fod@ é isso, se não soltar hotfix vamos ter duas semanas de corrida atrás de estrela negra, é um saco, a chance de vitoria das outras comps perto deles é mínima.
Highlighted

Eu gosto da diversidade, não me frustaria se atualizassem causando com que diversas comps pudessem se arranjar no TOPO.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

forte demais

Highlighted

Pois é, com um meta de uma comp, o jogo fica bem chato e repetitivo.
No Patch passado tinha o dominio dos rebeldes, mas vc conseguia bater de frente com Cibernético, Protetor, Vanguard, Feiticeiros...
Highlighted
Tropa
Tropa

No Patch passado estava chato mas ainda dava para montar algumas comps, agora só tem Estrela Negra e Meca no TOP 4.
Estrela Negra Ganhou um buff absurdo que o cara nem precisa saber jogar com a comp, é basicamente colocar os bonecos ali e esperar.

Sem contar que nesse novo sistema que aparecem custo 4 no primeiro carrocel quebra ainda mais o game, quem pega Kayle, Jhin ou Irelia sai muito na frente, aquele que ficou com o Velkoz pq foi o único que sobrou já vai de top 8.

Enquanto não balancearem isso vou jogar outra coisa, não to afim de virar mono comp p inflar elo...

Highlighted
Tropa
Tropa

Fiquei procurando de todas as formas counter efetivo dessa comp, principalmente do Shaco que ta OP mas de um jeito tóxico demais, mas NADA ADIANTA! É frustrante saber que você não vai ficar em primeiro se tiver uma comp dessas no mesmo jogo. Ou só um infiltrado com Shaco 3 estrelas já é fod*.
Highlighted

@Dead King  escreveu:
Fiquei procurando de todas as formas counter efetivo dessa comp, principalmente do Shaco que ta OP mas de um jeito tóxico demais, mas NADA ADIANTA! É frustrante saber que você não vai ficar em primeiro se tiver uma comp dessas no mesmo jogo. Ou só um infiltrado com Shaco 3 estrelas já é fod*.

Tem como ganhar mas vc tem q pegar um snowball grande de cibernético. Outra coisa q pode combater shaco é posicionamento, se vc tiver uma Lulu vc tem q posicionar ela de uma forma q ela dé a ultimate no Shaco, se ela tiver lv 2 ela consegue sobreviver e ultar com um shaco batendo nela, assim vc ganha tempo, se vc estourar o time todo do shaco antes, e tiver cortar cura e CC na comp, dá pra matar, mas é realmente desbalancado, tanto q a Riot vai nerfar o shaco no TFT.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se tem uma coisa que tem me broxado de jogar tft é essa comp
Highlighted

Bom Dia! Cara Shaco lv 1 solando com 1 hit, meus bonecos lv 3. Sinceramente enquanto não ouver um nerf eu não jogo mais. Nao estou me divertindo no jogo. Pois todo jogo tem pelo menos 4 fazendo essa comp, imoral