cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OMNI Edward
Tropa
Tropa

2 telas simultâneas.

Boa tarde, sou jogador de xadrez e adorei esse modo novo, mais sinto que assim como no xadrez a evolução pode ser maior. Gostaria de jogar com 2 ou ate mais partidas simultâneas, isso é possível no TFT ? Tentei instalar o lol nos 2 HD's que tenho mais não consigo entrar em 2 partidas simultâneas gerando um erro no lol. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado ou realmente não é possível rodar o lol em 2 instâncias diferentes.
Ps1. Uso 2 contas para tentar.
Ps2. O erro que da é o Memory Dump. (não faz mt sentido pois minha maquina é boa).
Agradeço a atenção...

18 RESPOSTAS

Acredito que o servidor percebe que UM unico IP esta tentando logar em 2 ccontaas por isso do erro aacredito eu...
Brave Bird
Lenda
Lenda

1 - Tenha um PC da NASA
2 - Baixe o Virtual box

acho que funciona

EngShady
Dragão
Dragão

Você pode tentar usar uma máquina virtual que simula um segundo sistema operacional no mesmo computador, é o que normalmente o pessoal faz pra jogar em duas contas nos MMORPG mas no LOL nunca testei.
#VoltaBoards

Pior que não funciona kkk mais vlw ❤️
Galaxy Angel
Arauto
Arauto

A propria RIOT broqueia jogadores a fazer login simultaneos nem com VirtualBox vc vai consequir fazer 2 logins ou mais com 1 conta .

Um pc mediano consegue fazer isso tranquilo, problema mesmo é o acesso único de IP, fazendo o set na maquina virtual teoricamente é pra funcionar. Vou testar aqui se o sistema antigo da alteração na pasta RADS funciona

Pois é, consigo abrir e logar em varios executáveis+  alterando o exe do atalho, adiciona esse codigo:

" --allow-multiple-clients" 

Só não estou com tempo hoje/agora para tentar entrar numa partida, só passei aqui pra deixar essa mensagem

Pessoal enrolou pra sair ai testei, na hora que coloca pra entrar na partida nada ocorre:

fica nessa tela por um tempo até que ele retorna sozinho pra tela inicial do game, a questão é o ip mesmo, ai é com o virtual box, flws o/

Ignore meus favoritos no opera :v

Quando a print tem eastereggs asashsuhasuhsahusa

@OMNI Edward se for fazer o teste de alterar o atalho do executável, se não funcionar e quiser reverter não se desespere, pro game voltar ao normal remova o scrip e reinicie a maquina, se não o game não vai entrar em qualquer partida mesmo abrindo apenas um cliente
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

VirtualBox.

www.google.com.br

Eu consegui logar duas contas em um Pc só
Usei dois programas um pra dividir o Pc em dois usuários e um programa para abrir dois "LOL" mas ainda tem uns problemas que eu não consigo resolver
Dá erro ao iniciar uma partida
Porém as contas conseguem dar log normal
Se tiver como ajudar ou quiser tirar dúvida me chama no whats 11975894624

Eu cheguei em um ponto parecido com duas contas diferentes logadas no mesmo Pc porém com ele dividido em dois usuários

Eu consigo abrir dois client com dois logs diferentes porém não consigo iniciar uma partida ele da um erro
Me chama pra averiguar uma solução

Com o sandbox mais o Áster
Dois programas
Vc consegue logar duas contas diferentes no mesmo Pc dividido em dois usuários
Mas tem alguns problemas que eu não consigo resolver ainda pra iniciar uma partida por ex ele não vai mas o log funciona normal

Você consegue sim fazer isso com um programa chamado ASTER. Ele divide o PC em dois. Uso ele e funcionava perfeitamente abrindo dois Valorant por exemplo. O problema é que quando eu saía de uma conta, a outra saía também. No entanto, recentemente toda vez que inicio uma partida com uma conta, a outra está caindo. Mesmo se eu estiver na mesma equipe, os dois cai e precisa relogar, mas conseguimos voltar para o jogo (antes nao caía e funcionava perfeitamente). Tenho um PC bem parrudo para isso, ele fica o tempo todo ligado com vário programas ligados simultaneamente.

BartokKen
Tropa
Tropa

O jeito mesmo é jogar no PC e na outra conta jogar num notebook padrão para rodar o TFT