cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

6 Campeões de 3 ✫ no TFT

Só queria compartilhar uma experiência que pra mim foi satisfatória e prazeroza e sei que para meus oponentes foi estressante e chata.
Jogando TFT hoje eu cheguei a conseguir 6 campeões de 3 estrelas, me tornei quase que imbatível, sem contar a quantidade de itens que completei (recebi 6 peças de itens logo nos 3 primeiros estágios e no final já tinha equipado 9 + 1 Arco Recurvo no inventário).
Acho que uma situação dessas é bem rara, devido o RNG, mas quando acontece é até divertido.
Fiquei sem saber o que fazer pois já não tinha mais como perder e nem mesmo fazia ideia de quais campeões colocar caso upasse de lvl.

Pra quem quer ver a tela de fim de jogo: https://prnt.sc/ox0mtj

Oi, meu nome é Águia!
7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: 6 Campeões de 3 ✫ no TFT

Talvez essa seja a justificativa da Riot do pq não balancear o drop de itens, cria experiências únicas de game, mas eu discordo dessa afirmação deles, pra min o jogo deveria ter os drops balanceados, mesmo q aleatórios, pra tornar o jogo mais justo, é muito divertido quando acontece com vc, mais é muito frustrante quando acontece com os outros.
Highlighted

A imagem direto no fórum pra facilitar...

Tomei a liberdade de editar e cobrir os nomes para não dar nenhum problema.

Sobre o tópico, haja boga pra ter uma sorte dessa ein -_- mas vc ao que parece tomou as decisões certas, não vamos tirar o mérito. Ninguém estava a utilizar seus campeões facilitando assim vc de os melhorar, apenas a Vayne estava com um pouco de disputa

Highlighted

@Draicker  escreveu:
Talvez essa seja a justificativa da Riot do pq não balancear o drop de itens, cria experiências únicas de game, mas eu discordo dessa afirmação deles, pra min o jogo deveria ter os drops balanceados, mesmo q aleatórios, pra tornar o jogo mais justo, é muito divertido quando acontece com vc, mais é muito frustrante quando acontece com os outros.

Então... ao que parece tentaram "sanar" a falta do drop de itens utilizando do Hextech;

-Poxa não veio nenhum item ainda... 😞

--Faça Hextech.
-Mas...
--HEXTECH.

Não sei se foi uma desculpa por não conseguir programar um drop eficiente ou juntou uma coisa  a outra, vendo a insatisfação por parte disto resolveram criar uma "mecânica" que influenciasse sem ter de necessariamente alterar o modelo de drop

Highlighted
Arauto
Arauto

Parabéns. Eu acho normal isso acontecer, principalmente quando você pega os bonecos que as pessoas não estão disputando.
Highlighted
Lenda
Lenda

@ONE Pantheon  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Então... ao que parece tentaram "sanar" a falta do drop de itens utilizando do Hextech;

-Poxa não veio nenhum item ainda... 😞

--Faça Hextech.
-Mas...
--HEXTECH.

Não sei se foi uma desculpa por não conseguir programar um drop eficiente ou juntou uma coisa  a outra, vendo a insatisfação por parte disto resolveram criar uma "mecânica" que influenciasse sem ter de necessariamente alterar o modelo de drop

O Hextec é uma idéia saudável pro jogo mas não da forma atual, apenas com um bônus de 2 vc tira itens por 8 segundos, isso é demais, deveriam diminuir esse tempo, "Ah mas é só separar a comp", concordo mas ainda assim é RNG (aleatório e sorte), pode cair no seu carry de 3 itens, "Ah mas não estaque itens então", verdade mas ai deixa a comp bem fraca sem um carry com itens estacados, fora q se vc se posicionar por conta do Hextec vc abre sua comp para Assassinos fazerem a festa, e assim vai, do jeito q esta essa mecanica é atualmente tóxica pro game, pode ver q ngm faz 4 hextecs, só 2 pq é o suficiente.

Highlighted

Concordo, é uma boa ideia para o jogo, contudo não foi aplicado da maneira correta. 8 segundos realmente é muito tempo, já perdi onde o cara só tinha 2 hextech somente, foi o bastante pra acabar com meu jogo. Em 5 segundos todos os meus campeões estavam mortos.
4 ou 5 segundos no máximo é o que deve ser com 2, 8 é demais. Lategame sem itens a batalha não dura 8 segundos direito

Highlighted

Obrigado ONE Pantheon, não consegui colocar a imagem no fórum, bugou foi tudo kkk
Oi, meu nome é Águia!