cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A Pulsefire Caitlyn ofende o jogador a cada derrota de partida no TFT.

Boa Noite, comecei a jogar TFT a pouco tempo. E, a cada derrota que tive contra a campeã Pulsefire Caitlyn no time inimigo, no fim da derrota fui ofendido. O mesmo, ocorria quando eu vencia com a campeã Pulsefire Caitlyn em meu time, ofendendo o jogador inimigo.

Tal ofensa, não ocorre apenas no final do jogo, e sim, a cada batalha.

Somando, que já consegui ser ofendido mais de 6 vezes consecutivas em uma partida. E isso, para ser reofendido em outra partida. Virando um ciclo de ofensas...

Nisso, gostaria que fosse reavaliado o sistema de falas, para que não permitam que o campeão ofendam o jogador tantas vezes. Ou até, retirado a ofensa das falas do campeão. Afinal, como um xingamento foi aprovado como áudio para o personagem...

Fala da campeã: "Fim da linha do tempo TROUXA." (ofensa em capslock)

Vídeo com todas as falas da campeã,  a fala que esta sendo questionada é dita entre 5:38 à 5:40 do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=jnjxjV8dJCk&feature=youtu.be&t=338

Significado: Trouxa é um termo pejorativo informal usado para qualificar uma pessoa que que é facilmente enganada. Alguns sinônimos de trouxa podem ser mané, idiota, otário, bobo, etc.

Não vejo com bons olhos uma empresa que luta contra a toxidade da comunidade e permite que um campeão ofenda os seus jogadores e integrantes.

E espero que com esse tópico seja revisto esse tipo de ação.

15 RESPOSTAS
Highlighted

Essa foi trriste
pizza mozzarella rella rella rella rella
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

NoUZa q PAlaVrãO FiQUei OFEndiDo AIIIN
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gatilho? kakakaakakkakaka
Highlighted

Highlighted

né so pode
Highlighted
Dragão
Dragão

Nossa vei...
É sério?
Quando eu ouvi pela primeira vez eu fiz foi rachar o bico.
E ainda rio até hoje.

Palavrão é otorrinolaringologista. O resto é resto.
Highlighted
Arauto
Arauto

Verdade, acabei de sair de uma partida que o cara justificou o rage por causa da caitlyn pulsfire no TFT, abracei ele e disse que a culpada era a riot e ele não precisava se preocupar e podia continuar sendo tóxico.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Po cara, o buraco é muito mais embaixo, o problema da toxicidade é complexo e tá enraizado em coisas fora do game. Não é o "trouxa" de uma fala de personagem que vai influenciar outros jogadores a xingarem.

O player tóxico já chega podre nos games online, isso aí não faz diferença...

Highlighted

Bicho é um boneco, tu tá se ofendendo com um boneco cara? nego xinga todo santo dia de coisa pior em partidas de outros jogos e tu foi se ofender com uma fala dum personagem que n existe, tá de sacanagem?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ja entrou em uma escola publica pra vc ve,ele num fala trouxa n
Highlighted
Lenda
Lenda

Só pode ser meme, realmente estamos na geração mimimi '-'
Highlighted

Mais delicada que uma flor
Highlighted
Tropa
Tropa

"Derrotados por uma garotinha, ha." :Champion7:

"O planeta será varrido dessa escória criminosa" :Champion53:

Se tu joga lol há mais de 2 dias, acho q vc ja viu ofensas piores que trouxa, mas ok, vai de cada um né

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Essa foi a melhor q eu vi hj kkkkkkkkk
Highlighted

essa Pulsefire Caitlyn é muito toxica mesmo