cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Acertos na Cabeça

Por muitas vezes não tenho muita sorte ao acertar muitos headshots, mas dependente de tudo isso, queria poder falar sobre algumas frustrações, como no caso famoso com a Vandal, eu e meu amigo já tivemos a experiencia de estarmos em um combate tático, e ao acertar o tiro na cabeça (Insta-kill) não estava contando, acabei morrendo por conta disso. Também da ghost por causa que quando estou muito perto do inimigo ela não matou com um único tiro. Estou querendo dar um feedback para vocês,por estar dando esses bugs. #MetaPhantom

2 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Eai, Allan, blz?!

Cara, você já chegou a dar uma olhada nesse artigo aqui: https://playvalorant.com/pt-br/news/dev/estado-dos-registros-de-hits/
Nele você encontrará o Kevin Lee, engenheiro de software da equipe de Sistemas de Jogo de VALORANT, falando um pouco sobre o registro de hits! Que é fundamental para que o jogo funcione corretamente, bem como é uma das principais prioridades no game!

Eu sei como é se surpreender com um movimento ou algo que saia do inesperado (como não dar o instakill por exemplo), mas tente pensar que todas elas estão aprimorando o seu jogo e habilidade.

Highlighted

Acabei de ver o artigo, entendi melhor esta parte de Registro, tenho certeza que vocês vão conseguir melhorar este sistema de hits! Obrigada