cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda para achar um pc para jogar valorant

Eu estou querendo comprar um pc para conseguir jogar val com tudo no max(ou tipo isso)
A questão é que eu queria que fosse o mais barato possível ( por volta dos 2k). Eu sou bem leigo quando o assunto é computador, por isso queria algumas dicas sobre qual comprar e de preferência que ja fosse um Pc completo para não precisar ficar comprando várias peças diferentes.
Grato
9 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

Po mano, infelizmente com a crise q estamos vivendo hj inflacionol mt o preço do hardware, eu n achei nenhum Pc ate 2k q eu considero descente pra jogar o Valorant, eu recomendaria um Ryzen 3200g q n precisa de uma placa de video dedicada. Tipo si tu so quer comprar o Pc inteiro recomendo esperar e juntar uma grana a mais. O ir pro mercado de usado MercadoLivre/Aliexpress.

Pois é mano... essa crise complica demais as coisas. Porém eu to realmente precisando de um pc e ja que eu vou ter que pegar de qualquer jeito, eu queria pegar algo pelo menos decente. Mas valeu pelo toque

Com a crise ai tá bem difícil montar algo com esse dinheiro, mas vou tentar lhe passar a config que eu consegui fazer:

-Gabinete de sua preferência- até 200R$

-Placa mãe: Asrock A320 HD- 479R$

-Processador: Ryzen 3200G- 778R$ (Mais barato que eu achei)

-Memória ram: 8GB DDR4 Corsair Vengeance 2400hz (2 pentes) - 358R$

-Fonte: EVGA Silver 400W - 230R$

-HD: Toshiba 1 TB - 290R$

Total: 2414R$ Sem contar os fretes.

Se você quiser arriscar no Aliexpress e juntar mais um pouco, dá pra pegar: 

Ryzen 7 1700 PRO - 573R$

RX 560 4GB - 460R$

+ Fonte mais potente (500W) 330 - +

Total: 2802R$ sem contar os fretes. ( PC muito melhor em vista ao ultimo. )

Agora se você quer apenas jogar Valorant e jogos similares graficamente, nada muito pesado:

-Gabinete de sua preferência- até 200R$

-Placa mãe: Asrock A320 HD- 479R$

-Processador: Athlon 3000GE: 480R$

-Memória ram: 8GB DDR4 Corsair Vengeance 2400hz (2 pentes) - 358R$

-Fonte: EVGA Silver 400W - 230R$

-HD: Toshiba 1 TB - 290R$ OU HD 500GB (mais lento em carregamentos) - 157R$

Total: 2037R$ (HD 1 TB) sem contar frete, ou (HD 500GB) 1904R$ sem contar frete.

Bem, é isso. Essa crise veio pra quebrar todo mundo, tudo tá muito caro a vista que estava, você tem essas opções que te mandei, ou você pode esperar, mas vai esperar muito pois os preços normais desses periféricos só tem previsão pra melhorar pro final de 2021 e inicio de 2022.

Bem vindo ao Brasil.

VaiTeia Voa
Aronguejo
Aronguejo

Olá, Lan! Tudo bem?

Primeiramente, ficamos felizes que esteja se planejando para isso 😄
Segundo, vou deixar aqui um link com os requisitos mínimos para você ter um "norte" e saber por qual caminho seguir na hora de adquirir seu novo PC.
O link é esse aqui: https://riot.com/2Yw649B
Rydrake
Barão
Barão

Boa sorte na mortagem, @Lan do Gerson 02 . Segue o link do @VaiTeia Voa que é gg

obrigado galera pela consideração eu havia esquecido de olhar as replies de novo, mas agora com certeza vi que serão muito uteis. Muito grato

Boa! Legal que a nossa comunidade pode te ajudar!

Qualquer dúvida, estamos aqui!

O valorant ele força mais que componente do pc? Se eu for fazer um upgrade ideal seria placa de video? Processador? Oque faz rodar melhor o valorant?