Highlighted

Ajuda pfv

Queria virar main Rebel,se não for uma comp forte me indiquem a melhor mas queria mesmo é saber oq encaixa perfeitamente com essa classe,tento d etudo e sempre perco,rebel é bom com + qual composição?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Ajuda pfv

Vamos lá!
Ser monocomp é TFT é arriscado.

Às vezes o jogo vai te trollar não te dando as peças que tu quer.
Às vezes outros jogadores vão querer as mesmas peças que você.
Às vezes, os itens não são favoráveis pra sua comp.
E às vezes, as composições inimigas simplesmente acabam com a sua.

Não tem muito caô.
TFT não é um jogo para ser monocomp.
É possível forçar a mesma comp e com isso chegar ao Ouro, até mesmo Platina.
(Checa meu post 😛 https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/Chegando-ao-Platina-jogando-de-Stall/m-...)
Mas no geral, TFT é um jogo de adaptação.

Se você quer MUITO mesmo ser monocomp, não recomendo Rebeldes.
Eles não estão em sua maior fase.
E agora ficou popular uma comp de Rebeldes Blademaster High Roll que pode ferrar ainda suas chances de conseguir forçar ele.

Caso ainda empenhada em ser monocomp, escolha alguma que não seja tão popular (ou que não tenha peças populares como chave) e tente usar ela.

Mas de novo, não recomendo. TFT não é pra isso.
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Ajuda pfv

Recomendo vc jogar com várias comps pq assim vc vai entender muito mais do jogo e vai conseguir jogar com oq o jogo te dá, ser mono comp tem seus riscos como o amigo falou, Rebeldes foram bastante nerfados pq era a melhor comp do jogo no primeiro patch de lançamento do TFT. Ainda é viável, mas não está tão forte.

Atualmente a única comp q eu vejo como viável para Rebelde é:

Para fazê-la e vencer vc precisa ter um Yasuo e Master Yi lv 3 com os itens certinhos. Para conseguir eles 3 estrelas vc precisa aplicar a estratégia q chamamos de Slow Roll, que consiste em vc juntar economia no começo até ter 50 de gold, no round seguinte quando seu gold subir pra mais de 60 vc gasta até ficar com 50 de novo, e vai fazendo isso todo round até pegar o Yasuo e Master Yi 3 estrelas, lembrando q para pegar uma unidade de custo 2 o melhor lv para roletar é o 5 pois vc tem 40% de chance, para pegar unidade custo 2 e 3 vc roleta no lv 6 pq vc tem 35% de chance pra cada, e pra roletar uma unidade de custo 3 vc vai pro lv 7 pq tem 40% de chance.