cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Ajustar os preços da LOJA

Como todos os brasileiros viram, os Valorant Points estão muito CAROS e não servem para comprar muitas skins, acredito que isso se deve ao fato do dólar estar em um preço muito alto. Mas, não estou aqui pra reclamar do preço, e sim, dos conteúdos da loja.
  Bem, vamos lá, em League of Legends, pagamos 23,5 reais para termos 1380 de RP, que é o suficiente para comprar uma skin épica, e também, 11,5 reias para comprar 650 de RP, o que nos disponibilizaria uma skin normal... Já no Valorant, as coisas são um pouco mais diferentes, você gasta 30 reais em 1050 valorant points, e as skins que estão na loja estão todas acima desse preço, ou seja, você colocaria dinheiro no jogo, e nada poderia ser comprado.
  O que estou falando é que comprar pouco VP, 1050 pra baixo, não vale a pena pois não existem skins para serem compradas, obrigando-nos a gastar + de 30 reais para comprar skins, sendo que no LOL que também faz parte da Riot, com 30 reais você faz a festa. Isso não faz sentido.

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho que seria mais viável então pagar alguns reais a mais por mais VP, tipo, trocar de $30 para $35 e dar 1775vp, ou baixar o valor das skins de 1775vp para 1050vp e continuar no valor de $30
Realmente também acho muito caro, nem comprando $30 (1050vp) + $15 (500vp) da pra comprar alguma skin de 1775vp, tá muito caro pra pouca coisa

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Highlighted
Tropa
Tropa

Alguém sabe me dizer o quão exclusivas são as skins que estão na loja? Só assim pra se justificar os preços.
Highlighted

Eles disseram que eles iriam manter os preços das skins atuais e iriam criar novas e mais baratas. 

Assim, acho que o preço da skin a torna exclusiva, não é mesmo?

Highlighted

Roymas, não acho. As skins do CSGO você paga o mesmo preço e a diferença é que você pode trocar elas por outras, vender de volta e ainda apostar pra poder ganhar melhores! Já as do Valorant vão ficar lá, pra sempre... Então como o Sicko Mode disse ali em cima, é mais viável arrumarem o preço do VP ou diminuírem o preço das skins...
Highlighted

Podia ter a opção de trocar os RP por VP. O contrario ja acontece né... Mas seria interessante, principalmente para quem ta disposto a concluir os contratos e o passe
Highlighted

Concordo. O conjunto sublime por 7100? Dá mais de cem reais. 60 reais por cada arma do pacote. Conseguiram fazer mais caro que as coisas da loja do fortnite. Abaixa o que tá em 1700 pra 1050, sei lá. Mais de 40 por skin só se for muito muito legal (ou rara) mesmo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo plenamente que o preço das skins únicas é bem amargo. Porém, deve-se levar em consideração todas as skins que você pode adquirir ao completar o passe (salvo engano, umas 6 skins de arma de uma coleção única). O passe custa por volta de 30 reais e para quem quer as skins de todas as temporadas é um bom investimento. 

Outra que precisamos esperar um pouco mais, o jogo acabou de ser lançado e o que mais tem pela frente é conteúdo.

Se eu tô aqui, minha internet está ruim... =(
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Deveriam ter skins com 525 VP, não vou gastar 30 reais num jogo e não poder ter uma skin. Não quero chaveiros, nem que seja um croma azul, eu quero skin pra minha Phantom.
Me dá qualquer champ aí.