cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Atualização 10.13

Bom, quem ainda não viu, aqui está a nota oficial da atualização 10.13 que entrará amanhã: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/notas-da-atualizacao-10-13-do-teamfight-tacti...

Tem muita coisa ai, mas vou falar só de dois campeões que desde que entraram no jogo pra mim atrapalharam bem mais do que acrescentaram.

Riven e Urgot.

É sério que alguém lá realmente pensou que um nerf de 25 no escudo da Riven iria resolver o problema dela? Só 25. Claro que o combo com Rabbadon vai estar mais fraco, pois ele é calculado na %, mas acho que isso não vai ter o impacto que deveria. Não estou pedindo que nerfem ela tanto que fique muito fraca, mas esse nerf pra mim é tapar o sol com a peneira.

E o Urgotão... Será que ninguém da equipe de balanceamento, ninguém mesmo acha que ele precisa de um nerf? Na verdade até buffaram ele (claro que indiretamente, pois o buff foi na classe)...

Desanima viu, desanima bastante tentar voltar a jogar nesse set...

1 RESPOSTA
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu acho q eu nem joguei desde esse "novo" set, mas assisti alguns games de jogadores pro e não senti mais vontade de voltar a jogar, um campeão q pode ta lv 1 e executar um campeão lv 2 ou mais com vários itens é um bagui muito escroto, que nem outro campeão ter escudo enorme e colocarem ele numa comp de feiticeiro q escala com o shield pra ele tankar um montão, ai vem esses nerfs de mal gosto q não mudam em nada, eu sinceramente cansei dos balanceamentos do Riot Mort Dog, o caminho pro qual o TFT foi é muito mais para um mudo 4FUN doq pra um auto chess de verdade q leva em conta o lado estratégico.