cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Narriman
Tropa
Tropa

Aumento de preço no mobile.

Nessa última atualização, as lendas básicas custavam 10 reais e começou a passar por 17 reais (Preço inádimissivel)

Lendas lendárias começaram a passar por R$23 reais. E o passe 27,90

As arenas esta 13 reais mais caro(34,90 reais). Tem uma arena saindo por R$45 reais (???????)

Eu nem vou falar que demoraram pra ativar o presentear um amigo, que demorou 6 meses e como mostra o relaxamento.

Eu sinto que vocês aproveitam com esses preços abusivos e como que o RP se tornou extremamente caro.

Cansada de ouvir que é por conta da cotação ou que não tem lucro. Sendo que o mesmo NUNCA abaixou quando o Dolar abaixou  nenhuma vez, mesmo abaixando 1 dolar. Se vocês não tem lucro, como que aumentam o valor do RP?

Mas quando sobe 80 cents, vocês não perdem tempo para aumentar o RP. Sempre foi e será assim quando jogadores não se reunirem e pararem de comprar.

O exemplo mesmo é quando subiu e o dollar estava acima de 6 reais, e o RP ficou mais caro.

Agora está por 5.47 (estava mais baixo como 5,12 antes e continua com o aumento das coisas). Essa lógica não bate. 5k de RP eu compro um Gás de cozinha, ainda mais numa época de PANDEMIA.

De toda forma, não justifica um ovo de uma lenda ou a lenda da loja ser 17 reais (Muito menos uma arena por 45 reais que vai estar reduzida no meu celular). A gente precisava se reunir pra não aceitar esses preços abusivos.

2 RESPOSTAS

Concordo com você meu brother, Infelizmente muitas atitudes da riot nao sao justificadas como assunto destacado  como o  aumento do RP  ao longo dos anos.

Muito estranho esse preço absurdo da nova Arena do TFT( CLUB 2 ) que esta obrigando o jogador que gosta de ter algo exclusivo e  bonito como os cosméticos (skins), a fazer 2 compra de rp ou uma compra de 50 reais para se conseguir um Arena... Vou explicar melhor:

ARENA CLUB 2 ( 1900RP)

13,65 = 600 RP

27,25 = 1380 RP

54,50 = 2800 RP

Fica claro que para obter essa arena fuleira que toca musica que nos primeiros 3 dias ok, mas que  depois de 1 semana ouvindo você vai muta de depois de fica enjoado que voce vai fica, você precisa fazer dois compras 2 compras ou apenas uma compra de  54,50 reais.

Simplesmente isso e surreal, mesmo na pandemia riot não sofreu nada com relação ao outras empresa com relação a queda na vendas de riots points, que fica claro que nada justifica esses preços e aumento da riot, nem no inicio da pandemia riot games fez uma promoção relacionada a crise econômica, fez aquele evento fuleiro com skins  da akali, kennen e shen.

Seila empresa e uma nojo nada ano que passa.

Bem, pra mim foi um choque uma arena estar R$ 45 reais e um ovinho básico que é só simbolico por 17 reais.

Eu jogo no mobile, então aqui aparece apenas por reais. Sem falar que não tem o BG de fundo e as animações completas pelo mesmo. São visivelmente reduzidas.

Mas se eu quiser um passe: 27,90

As duas arenas: 34,90 e 44.90. Eu estarei gastando um total de 107,69 reais. Precisaria de 5k creio eu.

Aparentemente pelo oque você me consta, só o valor no Mobile que mudou '-' oque só torna isso mais abusivo ainda.

Screenshot_20210123-224207.jpgScreenshot_20210123-224229.jpg