cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BURN AGRO SIMPLIMENTE IMPOSSIVEL

acredito que a maioria dos jogadores de LOR ficam extasiados com a quantidade de dano e custo das unidades que fazem parte do deck aggro. basicamente é impossível fazer uma progressão no jogo quando no turno 3 o adversário tem 5 cartas na mesa e todas dão mais de 3 de dano, simplesmente **cogumelo do Teemo**, peço encarecidamente que limitem a quantidade de cartas de custo 1 e 2 em um deck porque é a única maneira de balancear esse deck. 

Tags (1)
14 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Re: BURN AGRO SIMPLIMENTE IMPOSSIVEL

Realmente o burn agro tá insuportável nesse jogo, você é obrigado a montar um deck cheio de cartas de life steal e cura se não quiser perder no turno 4 ou 5 pra eles, e ainda assim as vezes é capaz de ele ganhar de você porque a curva de mana dessas cartas de cura/life steal costuma ser meio alta, então no early game você geralmente joga uma dessas cartas e não faz mais nada.

Acredito de verdade que esse deck vai ter um nerf na próxima atualização de balanceamento (que pelo que eu entendi infelizmente só vai acontecer daqui 2 semanas) isso se a Riot não seguir com a sugestão que muita gente tem dado de eles aumentarem a vida do Nexus pra 25 porque desde o beta os decks aggro tem sempre sido um problema por conta de serem mais rápidos e acabarem dando mais pdl/xp por tempo e consequentemente ganhando muito mais popularidade do que outros decks, e eles falaram que um dos objetivos deles é que os jogadores façam sua progressão experimentando e descobrindo novos decks, o que cai por água a baixo a partir do momento em que você é obrigado a jogar de aggro se quiser ter um farm eficiente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara acho que isso n iria rolar, aggro é sim um meta forte porem, se tu posicionar contra ja na construção do seu deck usando um life steal e tals pelo rurno 4 tenhu ctz que vc vai conseguir segurar isso. por exemplo meus decks de ionia agora a maioria tem 2 espada de life steal ou 2 auxiliar de life steal, ou a mecanica da menininha que usa os bichos de life steal.
acho que o pessoal do ilha nem sofre com isso, e piltover é so trabalhar bem com cartas de remoção, em demacia sua troca geralmente força os cara a n conseguir zerar seu hp. freijord tem varias ferramentas de cura e sustem tambem. noxus seria meio q mirrormatch no meta atual, tem umas metas com swain mais lentas porem igual consta com um dano mais consistente por comba bem em freijord. talves teu deck apanhe para aggro mas ganhe facil de dmacia e assim vai.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que não precisa, pq iria perder conceitos de noxus mas talves nas cartas de piltover seria necerrario. eu ja tenhu escrito um boa tese disso baseando no molde de piltover e tals.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo, parece ser o deck mais forte e mais usado no momento. Na minha opinião o bombardeiro novato merece um nerf, 4 de vida no turno 2 é praticamente impossível de lidar. Mas como disseram, mudar o nexus para 25 de vida parace bom, já que algumas regiões não conseguem se curar efetivamente.
Highlighted
Dragão
Dragão

Deck de frouxo, fresco e covarde, tu ganha indiretamente só botando cartas pra atacar sem se preocupar com counterplay nem com o resultado da batalha, afinal, a carta só precisa estar na luta pra fazer o trabalho dela.
#VoltaBoards
Highlighted
Dragão
Dragão

Você pode ter certeza de que um deck é roubado quando todos os jogadores são forçados a construir um deck específico só pra conseguir competir com ele.

#VoltaBoards
Highlighted
Moderação
Moderação

@EngShady Exatamente, obrigar todo deck a ter que ficar usando cartas de cura e roubo de vida pra ter que lidar com um deck específico é um dos melhores demonstrativos de que um deck tá fora da curva. Foi exatamente a mesma coisa com o Ellusive, o deck ignorava completamente o oponente na maioria dos match-ups e acabava o jogo no turno 5/6 por causa disso, e veio vários nerfs em múltiplos patches, e olha que Ellusive ainda tinha mais counterplay que o burn.

Highlighted
Arauto
Arauto

Não, nós da Ilha das Sombras sofremos tbm, ou a gente recupera 3 de vida ou a gente bota pressão. O que geralmente, define a partida é se chegarmos ao turno 6 com 9 de mana.
Tem que nerfar essas cartas que causam Dano ao Nexus junto do ataque. Torna-las Golpe ao Nexus ou terem 0 de poder.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted
Tropa
Tropa

a
Highlighted

Cara, está realmente insuportável. A cada 5 partidas, 3 são contra esse deck ridículo.
Uso Ionia e ilha das sombras, se eu focar demais em recuperação de vida, perco agressividade, ainda mais por usar unidades efêmeras, muito mal mantenho 2 unidades específicas em campo, quanto mais conseguir bloquear 5 atacantes no turno 3. Sobreviver até o turno 6 é um desafio.
Highlighted
Moderação
Moderação

@recordenado-3441 eu to usando literalmente 13 cartas de cura no meu deck + 3 TFs e ainda assim as vezes perco pra burn porque diferente deles, eu PRECISO puxar as cartas de cura e os blockers no começo do jogo pra não morrer no turno 5 enquanto o burn faz a mesma coisa com praticamente qualquer mão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

contra burn ses tem saber jogar na reação, pois ses sabem o turno 1 2 3 e 4 deles, vai ser sempre a mesma coisa. e ordem de cartas jogadas.
Highlighted
Barão
Barão

Eu gosto de aggro mas o próprio ponto forte dele é sua fraqueza, se ele não acabar rápido com o oponente sua chama se esvai, não necessariamente o oponente tem de ter como se curar, mas sim uma forma de lidar com o dano, seja com negação ou controle/stun. Não dá para ganhar apenas com feitiços de dano, então dependendo do deck que se enfrenta aggro perde pelo tempo da partida.
Claro que uma forma de nerfar ele é aumentando a vida máxima do nexus, isso adiaria mais a partida e como deck de burn é fogo de palha... bem o combustível acaba.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Não acho que aumentar a vida máxima para 25, seja a melhor solução. Essa mudança, exigiria muito mais esforço do que aparenta. Algumas cartas realmente ficariam prejudicadas com isso.
É muito mais simples elevar o custo de mana em UM, de 3 ou 4 cartinhas específicas, já tirava um bom gás do burn e não afetaria o equilíbrio das demais cartas e estratégias do game.
Ou se a Riot quiser extinguir o burn do jogo, não vou achar nada ruim tbm kkk, afinal, sabemos que a empresa tem bons históricos de erradicar estratégias que vão contra o que eles querem para o game.