cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Balanceamento da Raze no Valorant

Alguém mais da comunidade está achando que as habilidades da Raze está sobressaindo a dos demais personagens? Ela tem habilidades que dão muito dando em relação aos outros.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Balanceamento da Raze no Valorant

eu acho ela bem balanceada, é um personagem de dano assim como tem personagens que dao visao, que controla, que tem dashs, etc...
E sobre a ult dela que muitos reclama, para mim a ult do brimstone é tao forte quanto e vejo ninguem falando nada...
Highlighted
Arauto
Arauto

Tbm acho, não reclamo pq é o unico boneco que gosto de jogar nesse jogo.
nick>payphone
Highlighted

Sim mano, inclusive vejo mt gente reclamar disso. ela é melhor que os outros agentes sim

Highlighted

Ela tem 3 habilidades que te matam o E, C e X kkkkkkkk digamos que ela tem 3 Ultimates

Highlighted
Arauto
Arauto

Ta roubada até d+, eu tenho um amigo que joga o tempo inteiro com ela e ele fala direto o quão roubado é. Todas as habilidades dela é uma ult basicamente.

@HvCeaser Brimstone pode ter uma ult forte mas tu pode escapar facilmente, por causa disso tu não vê ninguém reclamando. Fora isso o resto das hab dele é tudo controle de visão.
Highlighted
Arauto
Arauto

@DopeNarkCom a Raze msm coisa, so fica tomando ik para as habilidade delas quem é bot sinceramente.
Ela vai matar alguem com aquilo 1 ou 2 vez na partida toda e olhe la... Quando ela ulta, so tirar a cara, quando vim a HE, so tira a cara... as habilidades dela sao para tirar o inimigo de posição, assim como a gelotov da Sage, veneno da viper, molotovs, etc.
A sage por exemplo ela cura e ainda revive alguem, isso é roubadissmo, o Cyper consegue ver onde todo mundo ta, o Sova tem aquela flecha que spota geral e um drone, Phoenix fica imortal! IMORTAL, Omen se teleporta, Jett ganha a melhor arma do jogo que nao tem recoil e ainda plana no ar, e etc.
Se for discurtir balanceamento a fundo, a Raze é so mais um em meio a todos os agentes, mas é aquilo, o pessoal quando ouve ela gritando a Ult, nao tira cara, morre igual bot e dps vai chorar dizendo que o agente é quebrado. sendo que todos sao quebrados. Valorant é tipo Dota, tudo é forte