cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Balanceamento drop de itens TFT

Bom dia, eu no início defendi que o TFT não era um jogo apenas de sorte, mas pelo o que tenho visto na taxa de drop de itens dos monstros eu mudei completamente minha opinião. Vocês não concordam que todos deveriam dropar a mesma quantidade de item nos monstros do jogo? 

Na minha opinião todos deveriam receber a mesma quantidade de itens aleatórios, mas fica completamente desbalanceado alguém dropar 4~5 itens e você terminar wave com 1 item ou até mesmo sem nada.

Se a proposta do jogo é ser apenas um jogo de sorte desconsiderem a mensagem, caso contrário vamos balancear isso pra futuramente o jogo não ficar chato Smiley Indifferent

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

até na soloQ SR o jogo é de sorte pra vc n cair com gente tóxica
Highlighted
Arauto
Arauto

Como sempre, RNG fodendo todos jogos em que é implementado(vide WoW).
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Fod4 é quando cai 3-4 itens pro mlk que tem :Champion22: ...

Highlighted
Arauto
Arauto

Cara eu fiz um report sobre isso, seila não sei se é bug ou intencional, mas vejo mlk com 2~3 itens completos no 1º round, muito quebrado isso ai.
Hoje eu até estressei man, joguei 7 partidas, todas as 7 juntando todos os drops de monstro eu não peguei mais de 4 itens. Chega a estressar cara, pq tipo tem cara que no mid game, já ta com a poha de uma loja de itens tlg? Tudo bem o drop de itens e a quantidade ser aleatória, mas esse tanto de desequilíbrio de itens na partida é muito chato véi, estressa e é maçante.
Joguei uma partida ontem, eu tava em 1º lugar poha tava com 3 itens formados só, mas meus personagens e sinergia tava legal, tava dando pau em geral, do nada um maluco com 3 pontos, dps da rodada de monstros, voltou com 3 mil itens matou os top 4 e ganhou. Como isso véi, sei que o jogo depende de sorte e qualquer coisa pode acontecer, mas ta muito desequilibrado.

Highlighted
Tropa
Tropa

Realmente, deveria ter um número mínimo de itens nas primeiras rondas e um número máximo que não fosse tão além do mínimo, para não ter tanta diferença nos duelos seguintes. Um jogo de estratégia não pode ter a questão sorte se sobrepondo a estratégia, até porque a questão sorte já vem na hora dos picks (roletei umas 20x pra achar UM Warwick pra fazer o level 3). Também tem algumas comps que exigem que você tenha itens para serem competitivas, como se trata de um jogo em FASE BETA, acredito que eles vão melhorar nos próximos patchs FÉ.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso é uma melhoria URGENTE que eles precisam fazer, o número de itens dropados precisa ser igual entre todos os jogadores. O RNG das cartas que vem pra você e dos tipos de itens já é mais que suficiente, colocar RNG na quantidade de itens só é frustrante.

Highlighted

Realmente, jogando DUO com um amigo ele estava com 100 de Hp e eu com 45, na wave de lobo ele conseguiu tropar 4 itens e pra mim não veio nenhum, é muito frustrante
Highlighted

Mas é bem por ai mesmo, os cara que tão fazendo anti-jogo:champion22: sempre tem a sorte de dropar itens, nunca vê um Draven sem pelo menos 2 itens.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted
Tropa
Tropa

É isso o jogo é de sorte, acabei de jogar uma partida, aonde na terceira rodada o cara já tinha 4 itens fechados e dois personagens lvl 2. O jogo é legal, mas não tá nada balanceado. Acaba sendo totalmente frustante, na 7 rodada já tá em snowball e você não consegue fazer nada, a melhor opção é se render e jogar outra partida...
Highlighted

falo aqui que to indignado eu comecei a jogar as ranqueadas tava tudo normal ai eu tava com uns 90 d pdl pra ir pro b1
do nada vou 5 partidas e as cinco não dropou praticamente nada só gold e isso n me ajudou em nada nas partidas por outro lado as outras pessoas tinham itens sobrando eu já achava escaço mas agora ta ridículo agora to com 0 de pdl com risco d cair d elo pq minha ''sorte'' n é alta
conheço ótimos combos e ainda assim n da pra ganhar só com campeão e level