cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Balanceamento

Uma idéia de Balanceamento pro jogo baseado no que eu joguei do jogo até agora e no ranqueado platina e diamante segue as mudanças em algumas cartas: 

Noxus: Nerfs: Discípula Carmesin de 2/3 para 1/3, Granadeiro da Legião de 3/1 para 2/1 ( esses nerfs é parar o 

Águas de sentina: Nerfar a habilidade da Miss Fortune Upada (fase 2) pra dar 2 de dano ao invés de 3.

e aumentar o custo do Rex conrrenteza ou nerfar aquilo de alguma forma q é escroto demais

Demacia: Buff no Valor pra virar 3/1 ou fazer a quin 3/3 com ataque rápido ou não fazer nada.

Espiríto inflexível mudaria para custo 6 ou 5 a primeira vez que o seguidor ou campeão receber dano fatal recupera toda a vida e evita morte ou algo só para evitar o primeiro dano fatal.

Ionia: Buff no sorvedor de nuvens diminuindo o custo pra 5.

Piltover e Zaun: buff no Professor von yipp baixando o custo dele pra 3 ao invés de 4. Buff no Jae madarda baixando o custo dele pra 7, Baixar o custo da corina pra 7 ou 8 e fazer ela não acertar o nexus do oponente, Nerfar o Vendedor de Barris Usando mudando o status dele pra 2/2 ou aumentando o custo para 4, Buffaria a marinheira intrépida pra 2/3 ao invés de 1/3 ou deixar ela 2/2 e por último um Buff no Mordidinha Flamejante! aumentando o custo dele para 4 e os atributos pra 3/1 para dar uma força pro discard.

Ilha das Sombras: Baixar o custo do comandante Ledros e tirar o efeito dele voltar pra mão.

Freljord: Eu Nerfaria o Omem hawk pra dar 1/2 pro primeiro aliado. o cartinha nojenta

Aurora Poreal uma carta cara que você não pode jogar cedo porque enche sua mão e faz você perder um turno pra jogar no próximo eu mudaria transformando em uma carta que da um poro solitário e um biscoito por custo de 4 ou 5  (quem ja tentou jogar de poro sabe que não da pra simplesmente jogar aurora poreal e largar um turno pro oponente e sem o suporte do biscoito que pode não vir é derrota na certa jogando com deck poro).

Não sei se isso chega em algum Rioter ou desenvolvedor do jogo mas ta ai falou o/

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Muita coisa realmente boa nesse tópico.
Acho que muitas cartas de burn tomarão nerf. O meta é o burn, isso não é saudável.
Espírito Inflexível não concordo com a maneira que você nerfou, mas defendo sim um nerf nela.
Não senti que Aurora Poreal precise de mudanças, uso esse deck só em jogos normais. E na verdade usei ela bem pouco, então minha visão pode não ser a mais precisa.
Highlighted
Moderação
Moderação

Acho que as cartas geradas com a Aurora Poreal deviam ter custo 0, o custo de mana dessa carta em si já é bem alto.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esse n ta ruim parabens pela progressão.
Highlighted

Só acho que fazer isso com o Espírito Inflexível mataria a carta, ninguém mais usaria, acho que um jeito de nerfar ela sem matar completamente é transformar em magia rápida, pq isso abriria muitas oportunidades pro adversário reagir, coisa que uma magia súbita não deixa. Acho que a maioria dos problemas nesse jogo são causados por magias súbitas, pois elas não deixam espaço pra reação, tem umas que são fraquinhas, mas tem umas que são muito fortes, como essa.
Highlighted

Eu acertei kk