cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bug comp yordle

N faço ideia do motivo, só sei q existe, eu tava de comp yordle completa + glacial incompleta, e o cara tinha 3 yordle, porém 2 repetido, então n tinha nem a primeira passiva da comp, e msm assim toda x q sobrava minha tristana + alguns champions contra os veigar do cara, OS VEIGAR DELE SEMPRE ESQUIVAVAM DOS HITS, chegou ao ponto ridículo da tristana ficar tanto tempo batendo no veigar q ele matou ela ultando 3x, ela tava de guinso, então deu + de 30 hits chutando baixo e todos "erraram"

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Bem, poderia ser algum item que ele fez, por exemplo tem um item que ignora todos os críticos.
Highlighted

n tinha item no veigar, e a tristana n ia critar todos os hits, ele simplesmente n tomava dano de atack básico, constatei isso da vez q ficou minha tris e o gnar contra os 2 veigar dele(engraçado neh, matei tudo, menos os veigar) e nem o gnar dava dano nele, porém quando sobrou a poppy e a tris, a poppy matou o veigar usando skill
Highlighted

acabou de acontecer comigo, o time do cara tinha uma tristana e um gnar (sem itens e obviamente sem passiva de yordle) e todos os meus patrulheiros erraram 100% dos tiros no gnar em duas disputas diferentes com o mesmo cara... eu perdi a partida por causa disso
Highlighted

TFT em Beta então nem tem como fazer nada, faz report por bug e esperar que nas prox att eles concertem.