cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug nas missoes TFT

Tenho o passe do TFT, e agora tem uma missão que é "Equipe 25 unidades com 3 items" e ela provavelmente esta baguda, ou foi mal traduzida, toda vez eu equipo 2 personagens com 3 itens, ou ate mais personagens, porem ela não funciona consistentemente, a ultima partida que joguei, tinha 2 personagens com 3 itens cada, e minha missão não progrediu em nada, alguém consegue me dar alguma informação sobre? 

3 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Realmente é um bug, e provavelmente logo sera corrigido / traduzido corretamente, no forum latino americano tbm estão comentando bastante sobre isso, então realmente é um bug desagradável / uma tradução equivocada...
SShadowW
Dragão
Dragão

Aqui ela está normal
Pra completar ela mais rápido eu vou Normal Game, faço 3 itens coloco num champ, vendo ele, coloco em outro, vendo ele, coloco em outro...
Koha
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, to tentando o dia todo e ele só avança quando quer, e desproporcional ao que fiz na partida... Equipo 2 bonecos com os 3 itens completos e nada do negócio progredir! Assim é osso hein Riot, gasta dinheiro nesses passes pra missão da semana vir bugada!