cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CAMPEÕES VAZADOS!!!!!!!!!!

Os caras não tão sabendo esconder kkkk

vazaram um MONTE de campeões na nova atualização

Targon: Zoe, Taric, Aurelion Sol, Diana, Leona, Soraka.

Bilgewater: GP, Nautilus, Miss Fortune, Fizz, Tahm Kench, Twisted Fate

Demacia: Shyvanna, Quinn

Freljord: Sejuani, Trundle

Ionia: Lulu, ???

Noxus: Swain, ???

Piltover/Zaun: Viktor, Vi

Shadow Isles: Maokai, Nocturne

Imagem

19 RESPOSTAS
Highlighted

Re: CAMPEÕES VAZADOS!!!!!!!!!!

Ao que tudo indica, vazaram 2 regiões, e em cada patch de expansão teremos apenas 1 região nova + 1 champ p cada região já existente ou 2 não sei.
Como a Zoe vazou completa e o GP tinha vazado apenas em uma interação com o Swain, acredito que Targon venha antes de Bilgewater

Highlighted
Lenda
Lenda

Isso no LOR?
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Isso no LOR?

Sim, são champs vazados nas interações de Voices que tão vindo nas atts

Highlighted

Eu futuquei um dia desses os arquivos e tinha o VO do Lee Sin.
Ao que tudo indica a nova região vem com 6 campeões e +2 pra cada existente
E eu tbm não faço ideia de onde vão colocar a lulu??? kkkkkk
Highlighted

@MadPussie Hantzs  escreveu:
Eu futuquei um dia desses os arquivos e tinha o VO do Lee Sin.
Ao que tudo indica a nova região vem com 6 campeões e +2 pra cada existente
E eu tbm não faço ideia de onde vão colocar a lulu??? kkkkkk

Na vdd são 6 campeões de uma região nova + 1 p cada região a cada expansão.

Eles vão lançar uma região por vez, mas parece que estão a todo vapor criando novos cards e regiões, então vão lançar num espaço mt pequeno

Highlighted
Barão
Barão

Espero ver mais suportes legais para cada região.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

não tinha interesse de jogar com shadow isle, mas com o Maokai como champ muda tudo 😄
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vai sair já o Aurelion o.o
pra mim ele deveria ser tipo como o Exodia. Porque na lore o cara devastou o vazio com um sopro kkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

doida para ver qual vai ser a mecânica de BilgeWater, já que piratas são saqueadores.
Será que vão ganhar mana extra (gold) por abate ou atacar o nexus?
Highlighted

sahsuahsuahs vai ser foda, pelo que eu vi, meu palpite é que Bilgewater vai ser a primeira expansão e o Aurelion vai chegar junto com a Shyvanna na segunda expansão, pra poderem combar no mesmo deck de dragões

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pô, eles já estão planejando com Targon e Bilgewater.
Eu tinha esperanças de que a próxima região fosse Shurima.
Queria ver decks de Azir, Xerath, Amumu, Renekton, Nasus, Sivir, Taliyah (não precisa de todos, mas alguns desses).
Highlighted

Sim a próximas 2 regiões são essas, mas vão ser lançadas separadamente. Não duvido que Shurima chegue logo viu, eles tão querendo lançar mtttttas expansões em pouco tempo p não dar tempo dos F2P farmarem

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Brave Bird, verdade isso que você falou sobre os F2P não terem tempo de farmar. O problema é que, se eles fizerem isso muito rápido, pode ser o LoR tenha uma vida curta em relação ao LoL. Porque eles não vão poder lançar campeões em LoR que já não existam no LoL, e repare como a progressão funciona (considerando que temos 24 campeões no total, divididos em 6 regiões):

Se a cada expansão eles lançarem 1 região nova + 1 campeão novo para cada região existente: (considere o que estiver marcado com * como possibilidades)
- A primeira expansão (Targon) nos deixa com um total de 7 x 5 = 35 campeões (11 adicionados);
- A segunda expansão (Bilgewater) nos deixa com um total de 8 x 6 = 48 campeões (13 adicionados);
- A terceira expansão (Shurima*) nos deixa com um total de 9 x 7 = 63 campeões (15 adicionados);
- A quarta expansão (O Vazio*) nos deixa com um total de 10 x 8 = 80 campeões (17 adicionados);
- A quinta expansão (Ixtal*) nos deixa com um total de 11 x 9 = 99 campeões (19 adicionados);
E por aí vai.

Em algum momento, vai acontecer de alguma região ter mais campeões do que as outras, ou de alguma região ter menos campeões (porque no LoL é assim). Além disso, algumas coisas vão ter que mudar (se Bandle City entrar no jogo, Teemo tem que mudar de região). Por fim, no mapa de Runeterra existe um total de 14 regiões, considerando Icathia e Bandle City como regiões a parte (e separando Piltover de Zaun), e lembrando que a última região a ser revelada (Ixtal) ainda não tem 1 ano de lore. O próprio universo do LoL vai precisar de uma grande expansão, em algum momento, para manter esse crescimento.

Ou então eles podem atrasar as coisas um pouco, para dar tempo de o universo se expandir sem maiores problemas. Isso seria mais justo com todos os jogadores, além de manter a longevidade do game.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas eu tô no hype da expansão. Tô imaginando a Lulu no deck Elusive de Ionia (tudo isso são só minhas ideias, nada disso é real):

- Lulu -
Custo: 1 mana
Ataque 0; Vida 2
Elusive
Support: o aliado supportado recebe +1/+1 até o fim do turno.
Level Up: Eu dei support a um total de 2 aliados. Crie no topo do deck uma carta chamada Polymorph quando isso ocorrer.

- Lulu (Level Up) -
Custo: 1 mana
Ataque 1; Vida 3
Elusive
Support: o aliado supportado recebe +2/+2 e Overwhelm até o fim do turno.

- Polymorph -
Fast Spell

Custo: 4 de Mana
Efeito: Transforme o inimigo alvo num Bichinho Fofo.

- Lulu's Polymorph -

Champion Fast Spell

Custo: 4 de Mana

Efeito: Transforme o inimigo alvo num Bichinho Fofo. Embaralhe uma Lulu no seu deck.

- Bichinho Fofo -
Custo: 0 mana
Ataque 0; Vida X (igual à Vida atual da unidade original)

No final do turno, eu sou transformado de volta na unidade que eu era originalmente.

Highlighted

@Sebuman Sim vai chegar um momento que vai ficar desbalanceado isso e ultrapassará o pico de champs de algumas regiões, mas creio que a solução seja a união de nações/regiões como temos no exemplo de Piltover + Zaun. Acho até que vão unir grandes regiões com outras, tipo Shurima com Vazio talvez, para eles não terem esse problema de terem que lançar muitos campeões para cada região.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sim. Bandle City, por exemplo, é uma região curinga que pode ser "ignorada" (até porque a cidade deles vagueia por todo o mapa de Runeterra) e seus campeões distribuídos entre todas as outras regiões.

Pode também ser feito um subtipo de unidade que aparece em várias regiões (Yordle), de modo que se criem sinergias tribais (como a das Aranhas no deck de Elise).
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

seria interessante com o tempo o LOR lançar campeões que não tem no LOL, assim vai fazer o LOR ser um pouco mais relevante.
Seria interessante ter tipo a mãe da morgana ou a avarossa ou até os outros aspectos de targon como campeões no Lor ou até um que não tenha nas Lores ainda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só quero ver o mordekaiser onde ele vai entar rsrsrs.
O cara era Freijordano, depois praticamente fundou Noxus e agora ta no reino espritual (talvez queiram colocar na ilha das sombras sem muito sentido)
Highlighted

Nossaa, eu acho que vão anunciar o GP hoje no twitter.
Queria que Targon saísse antes