cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

COMO FUNCIONA AS CARTAS QUE TEM "LEALDADE" E ''ILUMINADO"

BOM PESSOAL

NAO FICO CLARO PRA MIM COMO FUNCIONA AS CARTAS QUE TEM "LEALDADE" E "ILUMINADO" NA DESCRIÇÃO, ALGUEM PODE ME EXPLICAR. EU JOGO TEM HORA QUE VEM OS PERSONAGENS TEM HORA QUE NÃO VEM NO CASO DA "LEALDADE" E NO "ILUMINADO" PERCEBI QUE DEVE SER ALGO RELACIONADO A GASTAR UMA CERTA QUANTIDADE DE MANA EM FEITIÇOS, ALGUEM SABE O VALOR EXATO.

AGUARDO E OBRIGADO.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: COMO FUNCIONA AS CARTAS QUE TEM "LEALDADE" E ''ILUMINADO"

Lealdade = a carta do TOPO do seu deck é da mesma região da carta que tem LEALDADE
Iluminado = vc já tem disponível 10 slots de mana (excluindo as 3 mana extra), ou seja, no 10 turno vc já vai estar Iluminado, não precisa ter os 10 cristais cheios, basta estar no 10º+ turno e desbloquear todos os slots de cristais

Highlighted
Tropa
Tropa

aaa vlw obrigadooo ❤️
Highlighted
Moderação
Moderação

Sempre que estiver com dúvida sobre alguma palavra-chave é só colocar o mouse em cima que aparece uma janelinha explicando
Highlighted
Barão
Barão

Se você clicar em cima da carta e colocar a seta do mouse em cima ela explica, mas adianto que lealdade significa que ela ativa um efeito se a criatura no topo do deck ou campo se ela especificar isso, for da mesma região dela. Iluminado significa que ela ativa algum efeito se você tiver 10 de mana, não precisa ser disponível mas tem de ser a mana total que você tem sem ser de feitiços.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se vc joagar aquele totem de frejolrd que dá +1 de mana vc fica iluminado mais rápido....