cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CONSTANTE RESTRIÇÃO DE JOGAR POR 2 HORAS, EM FUNÇÃO DE ERROS QUE EXIGAM REINICIAR O COMPUTADOR.

Olá, vou postar o ticket que NÃO CONSIGO ENVIAR NO SUPORTE, já tentei diversos dias e de diferentes maneiras, não quero parecer desrespeitoso ou polemizar.  Embora, eu esteja extremamente chateado gostaria de fomentar um debate e quem sabe resolver essa situação chata, que infelizmente é constante e parece sem solução.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá em primeiro plano, venho com o intuito de conversar e EXPOR A SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL com que a atual política e mecanismo de PUNIÇÃO POR AUSÊNCIA, QUE PARA ALÉM DA DESISTÊNCIA OU ANTI-JOGO, PUNE SEM DISTINÇÃO E FILTRO JOGADORES QUE PASSAM POR ERROS DE SOFTWARE OU NO PC.
É uma problemática que é compartilhada por inúmeras pessoas.
Nesse contexto, tenho um notebook razoável, que possui algo pouco superior aos mínimos requisitos para jogar Valorant com 60fps.
O jogo é ótimo e com o meu computador consigo ter uma incrível diversão e ótima experiência de jogo, inclusive por isso já até comprei Valorant Points e pretendo ser um jogador assíduo.
PORÉM, ACONTECE FREQUENTEMENTE, e isso não só comigo, A SITUAÇÃO DO JOGO OU O COMPUTADOR VIR A "CRASHAR" E ASSIM SER NECESSÁRIO REINICIAR O COMPUTADOR.
Bom, esse processo tem levado em torno de 2-3 rounds, acho que 5 minutos (o que penso ser rápido até, pois possuo um SSD, e para outros com SATA deve ser ainda mais demorado) e enfim, INDEPENDENTE do tanto que eu tenha jogado ou contribuído durante a partida, SEMPRE SOU PENALIZADO COM UMA RESTRIÇÃO DE 1 HORA.

(No momento que estou enviando isso aqui no forum, por exemplo estou restrito de jogar por 2horas.)

Bom isso se tornou regra após algumas ocorrências desse problema, além disso tenho ouvido rumores que ainda posso vir a ser penalizado de maneira mais grave, e talvez até perder a conta que já investi tempo e dinheiro.

--------------------------------------------------------------------------------------> POR ISSO, VENHO PERGUNTAR: ?!?
-> Se essas restrições mais pesadas podem ser aplicadas por tais motivos e se posso perder minha conta e skins por um exemplo?

->Se existe, com relação à CONSTANTE RESTRIÇÃO de 1 hora, alguma possibilidade disso ser amezinado por parte de vocês?
Pois já fiz uma formatação de software e com outras medidas("desabilitar programas e enxugar o windows") consolidei um melhor desempenho da maquina, o que por sua vez apenas diminuiu bastante a frenquência do erro (vir a CRASHAR). Além disso, des
Em resumo, tal erro ainda ocorre e ocorrerá mais vezes e INFELIZMENTE por ATÉ MAIS DE UMA VEZ NO MESMO DIA serei e SOU PUNIDO com -1 HORA DE RESTRIÇÃO.      [ infelizmente agora, creio que serão 2H:(  ]

-----> Gostaria de saber se a RIOT considera como ANTI-JOGO TER DE SE AUSENTAR TEMPORARIAMENTE EM PARTIDAS SEM CLASSIFICAÇÃO EM FUNÇÃO DE UM ERRO O QUAL NÃO ESTÁ NO CONTROLE DO JOGADOR, CONSEQUENTEMENTE O JOGADOR DEVER SER PUNIDO POR ISSO?
--------------------------------------------------------------------------
---------> OUTRA COISA IMPORTANTE, é que quero deixar claro que tudo que eu escrevi é justo por GOSTAR MUITO DO JOGO e espero que isso contribua para a SOLUÇÃO DESSA CHATIAÇÃO QUE AFETA MUITOS APRECIADORES DE VALORANT, POR NÃO HAVER QUALQUER ANÁLISE OU FILTRO COM RELAÇÃO A APLICAÇÃO DESSAS PUNIÇÕES POR AUSÊNCIA.

Desde já sou agradecido pela paciência para ler e AGUARDO ANSIOSO POR UM POSICIONAMENTO SOBRE, forte abraço, Matheus. 1:12AM 6/10/2020 ->  Isso foi no primeiro dia que tentei 12312312 vezes enviar o ticket. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Abraço e que todos tenham um bom dia! 😄

25 RESPOSTAS

Olá, vou postar o ticket que NÃO CONSIGO ENVIAR NO SUPORTE, já tentei diversos dias e de diferentes maneiras, não quero parecer desrespeitoso ou polemizar.  Embora, eu esteja extremamente chateado gostaria de fomentar um debate e quem sabe resolver essa situação chata, que infelizmente é constante e parece sem solução.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá em primeiro plano, venho com o intuito de conversar e EXPOR A SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL com que a atual política e mecanismo de PUNIÇÃO POR AUSÊNCIA, QUE PARA ALÉM DA DESISTÊNCIA OU ANTI-JOGO, PUNE SEM DISTINÇÃO E FILTRO JOGADORES QUE PASSAM POR ERROS DE SOFTWARE OU NO PC.
É uma problemática que é compartilhada por inúmeras pessoas.
Nesse contexto, tenho um notebook razoável, que possui algo pouco superior aos mínimos requisitos para jogar Valorant com 60fps.
O jogo é ótimo e com o meu computador consigo ter uma incrível diversão e ótima experiência de jogo, inclusive por isso já até comprei Valorant Points e pretendo ser um jogador assíduo.
PORÉM, ACONTECE FREQUENTEMENTE, e isso não só comigo, A SITUAÇÃO DO JOGO OU O COMPUTADOR VIR A "CRASHAR" E ASSIM SER NECESSÁRIO REINICIAR O COMPUTADOR.
Bom, esse processo tem levado em torno de 2-3 rounds, acho que 5 minutos (o que penso ser rápido até, pois possuo um SSD, e para outros com SATA deve ser ainda mais demorado) e enfim, INDEPENDENTE do tanto que eu tenha jogado ou contribuído durante a partida, SEMPRE SOU PENALIZADO COM UMA RESTRIÇÃO DE 1 HORA.

(No momento que estou enviando isso aqui no forum, por exemplo estou restrito de jogar por 2horas.)

Bom isso se tornou regra após algumas ocorrências desse problema, além disso tenho ouvido rumores que ainda posso vir a ser penalizado de maneira mais grave, e talvez até perder a conta que já investi tempo e dinheiro.

--------------------------------------------------------------------------------------> POR ISSO, VENHO PERGUNTAR: ?!?
-> Se essas restrições mais pesadas podem ser aplicadas por tais motivos e se posso perder minha conta e skins por um exemplo?

->Se existe, com relação à CONSTANTE RESTRIÇÃO de 1 hora, alguma possibilidade disso ser amezinado por parte de vocês?
Pois já fiz uma formatação de software e com outras medidas("desabilitar programas e enxugar o windows") consolidei um melhor desempenho da maquina, o que por sua vez apenas diminuiu bastante a frenquência do erro (vir a CRASHAR). Além disso, des
Em resumo, tal erro ainda ocorre e ocorrerá mais vezes e INFELIZMENTE por ATÉ MAIS DE UMA VEZ NO MESMO DIA serei e SOU PUNIDO com -1 HORA DE RESTRIÇÃO.      [ infelizmente agora, creio que serão 2H:(  ]

-----> Gostaria de saber se a RIOT considera como ANTI-JOGO TER DE SE AUSENTAR TEMPORARIAMENTE EM PARTIDAS SEM CLASSIFICAÇÃO EM FUNÇÃO DE UM ERRO O QUAL NÃO ESTÁ NO CONTROLE DO JOGADOR, CONSEQUENTEMENTE O JOGADOR DEVER SER PUNIDO POR ISSO?
--------------------------------------------------------------------------
---------> OUTRA COISA IMPORTANTE, é que quero deixar claro que tudo que eu escrevi é justo por GOSTAR MUITO DO JOGO e espero que isso contribua para a SOLUÇÃO DESSA CHATIAÇÃO QUE AFETA MUITOS APRECIADORES DE VALORANT, POR NÃO HAVER QUALQUER ANÁLISE OU FILTRO COM RELAÇÃO A APLICAÇÃO DESSAS PUNIÇÕES POR AUSÊNCIA.

Desde já sou agradecido pela paciência para ler e AGUARDO ANSIOSO POR UM POSICIONAMENTO SOBRE, forte abraço, Matheus. 1:12AM 6/10/2020 ->  Isso foi no primeiro dia que tentei 12312312 vezes enviar o ticket. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Abraço e que todos tenham um bom dia!

Liber
Tropa
Tropa

Eu acredito que as punições deveriam ser removidas até a correção desse problema. Agora sobre perder a conta, isso é imoral e já não seria questão de Direitos do Consumidor? Algum advogado por aqui?
VaiTeia Voa
Aronguejo
Aronguejo

Olá!

Sinto muito que a sua experiência não seja tão agradável quanto gostaríamos! O jogo, por estar em sua fase inicial, conta atualmente com atualizações semanais para a otimização do mesmo, justamente para que cada vez mais jogadores possam desfrutar cada vez mais de um jogo melhor.

A punição temporária por abandono da partida não pode ser removida, por em muitos casos há muitos jogadores que fazem isso de fato e prejudicam a própria equipe com um player a menos, porém ela é significa banimento permanente.

Sobre o game estar crashando, peço que tente um procedimento. Segue então o passo a passo:

Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;
- Clique no botão Desabilitar tudo;
- Clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão Ok;
- Reinicie o computador.
**Se na aba "inicializar" estiver escrito "Abrir Gerenciador de Tarefas", clique nesse texto em azul, e vai desabilitando um por um, clicando com o botão direito e deixando em desabilitado!**

- Abre o menu windows e escreve "gerenciador de dispositivos".
- Clica em "adaptadores de vídeo".
- Clica com o botão direito no seu driver de vídeo e selecione "propriedades".
- Na aba "drivers" selecione "desinstalar" e reinicia o seu PC.
- Faça o download do driver mais recente da sua placa de vídeo:
NVidia: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
AMD: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx
Intel: https://downloadcenter.intel.com/default.aspx

Agora vamos reinstalar o seu VALORANT.

- Procura no windows por "adicionar ou remover programas".
- Procura o VALORANT e selecione desinstalar.
- Procura o vanguard na sua lista de programas e desinstala ele também.
- Vai pra pasta C:\Riot Games e deleta as pastas VALORANT e Riot Client e esvazia a lixeira também.
- Na sua barra do menu windows, deleta a pasta Riot Games.
- Reinicia o seu PC.
- Baixa de novo.
- Quando vc for instalar, seleciona pra executar como administrador.
- Siga os passos de instalação.
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, maninho. 

Entendo a sua frustração, esta tem sido uma questão recorrente e estamos trabalhando para melhorar isso. Fica tranquilo que você não perderá a sua conta por isso.

Enquanto estamos trabalhando para melhorar, fique atento com a temperatura que está atingindo a sua CPU, pois esta pode ser a causa destes crashes. Além disso você pode tentar fazer isso:

- Pressione a [Tecla Windows] + R;

- Digite msconfig na caixinha de texto;

- Clique na aba Serviços;

- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;

- Clique no botão Desabilitar tudo;

- Clique na aba Inicialização de Programas;

- Clique no botão Desativar tudo;

- Clique no botão Aplicar;

- Clique no botão Ok;

- Reinicie o computador.

**Se na aba "inicializar" estiver escrito "Abrir Gerenciador de Tarefas", clique nesse texto em azul, e vai desabilitando um por um, clicando com o botão direito e deixando em desabilitado!**

- Abre o menu windows e escreve "gerenciador de dispositivos".

- Clica em "adaptadores de vídeo".

- Clica com o botão direito no seu driver de vídeo e selecione "propriedades".

- Na aba "drivers" selecione "desinstalar" e reinicia o seu PC.

- Faça o download do driver mais recente da sua placa de vídeo:

NVidia: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

AMD: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

Intel: https://downloadcenter.intel.com/default.aspx

Agora vamos reinstalar o seu VALORANT.

- Procura no windows por "adicionar ou remover programas".

- Procura o VALORANT e selecione desinstalar.

- Procura o vanguard na sua lista de programas e desinstala ele também.

- Vai pra pasta C:\Riot Games e deleta as pastas VALORANT e Riot Client e esvazia a lixeira também.

- Na sua barra do menu windows, deleta a pasta Riot Games.

- Reinicia o seu PC.

- Baixa de novo.

- Quando vc for instalar, seleciona pra executar como administrador. 

- Siga os passos de instalação. 

Jhino
Aronguejo
Aronguejo

Fiz todos os processos e continuo sofrendo dos problemas citados, eles diminuíram, porém persistem. Estou com banimentos temporários de 4 horas e isso é desmotivador, pois não é culpa minha e estou sendo castigado por falhas técnicas do próprio jogo. ☹️

Me dá qualquer champ aí.

Boa Liber, concordo plenamente contigo e acho injusto essas punições ainda mais em disputa de spike e partida sem classificação...

muito palha isso né. acho que temos de nos organizar pra fazer pressão pra eles removerem essses ban, pq pelo amor de Deus!

Aos colegas, @GutsHawkGG@VaiTeia Voa, obrigado pela atenção.

Já fiz boa parte das medidas recomendadas, porém as farei novamente, no entanto ainda tenho algumas dúvidas vocês podem me ajudar?

Quanto ao ticket que não consigo enviar, ja tentei inúmeros navegadores de pc e celular, nenhum deles deu certo, gostaria de ter um posicionamento da RIOT, pra quem sabe reverter essa situação, vocês tem alguma sugestão?

Outra coisa, a progressão do ban temporário é sacanagem, estou com 2 horas, mas o amigo acima disse que já está recebendo restrição de 4 horas, se continuar assim é só uma questão de tempo até ter 16-32 horas de banimento, isso é inaceitável...

Esse erro acontece todos os dias e então minha conta na qual possuo skins e as contas de outras varias pessoas que sofrem desse problema, daqui a algum tempo quase sempre estaram restritas, isso por partidas sem classificação e disputa de spike, as quais não são sequer competitivas, como aproveitar o prazer de ter skin se precisarei criar outra conta, vocês concordam que é simplesmente horrível isso??

Me sinto um pouco lesado como consumidor, só de cogitar que talvez precise criar outra conta e abandonar a antiga em função da progessão desse ban.

Não consigo aceitar que isso fique assim e estou disposto a tomar todas as atitudes para tentar reverter isso, ainda não tenho ideia dos caminhos possíveis e eficientes por isso peço ajuda. Agradecido.

up

Estou passando pela mesma situação

Ainda sem conseguir enviar o ticket\

Vergonhoso atitudes como essa, só desmotiva a jogar o Game. Deprimente

O jogo com vários bugs, fazendo com que pessoas tomem punições de forma injusta, e vocês dizem que não pode remover a punição? por causa dos jogadores que prejudicam a experiência dos outros, problema deles ! eu não quero ser punido injustamente não.

No mínimo dos mínimo, diminuam o tempo, e arrumem os bugs do jogo

@El Lucion-2361  DISSE TUDO MANITO! Sendo que, se estamos prejudicando alguem, não é por nossa escolha e ainda mais isso ocorre em partidas totalmente lúdicas! Para se divertir! RIOT QUER JOGADORES OU ROBOS PERFEITOS?

@GutsHawkGG @VaiTeia Voa  AGUARDO RESPOSTAS, PORFAVOR! 

Conto com ajuda de vocês para saber como proceder e tentar resolver isso, ou quem sabe ter um canal de contato eficiente e direto com a Riot...

Já fiz isso e não funciona

@im a queen  Também fiz, continua acontecendo e depois do update as vezes rola varias vezes no mesmo dia, já tive de criar outra conta para conseguir jogar mais de 2 partidas na minha tarde. Deixei minha conta principal com skins de lado, infelizmente meus amigos recomendo criar outra conta, se gostarem de jogar.

@VaiTeia Voa  @GutsHawkGG  ainda aguardando resposta, meus companheiros moderadores.. n me ingnorem porfavor 😄

Bom dia, maninho. Não esquecemos de te responder, fique tranquilo hehe. 

Você ainda está enfrentando problemas para enviar um ticket ao nosso suporte? Tenta limpar o cache do navegador. Um navegador que tem se mostrado eficiente nestes casos é o IE.

Com relação às penalidades por AFK, entendo a sua frustração, porém são medidas para que não afete negativamente a partida dos outros players. Queremos que entenda o impacto disso numa partida.