cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Campeão é Carta Épica?

Ir para a solução

Olá,

Hoje eu atingi o prêmio de número 13 no meu progresso. O prêmio era um Epic Card, uma Carta Épica, no entanto, quando eu abri ganhei uma card de campeão, por isso estou com dúvida.

Campeão é considerado uma carta épica ou o prêmio veio incorreto?

NT: A Imagem eu peguei de outra região, já que a minha já completei.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Chokkus
Dragão
Dragão
Não.

Quando você ganha uma recompensa (de região ou no Vault semanal mesmo), tem uma chance de ela sofrer um upgrade.

Um exemplo meu: Eu consegui EXP o suficiente em Demacia pra pegar uma carta Épica, mas ela sofreu um upgrade e acabou que eu ganhei uma Wildcard épica ao invés disso.

É algo aleatório.
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão
Não.

Quando você ganha uma recompensa (de região ou no Vault semanal mesmo), tem uma chance de ela sofrer um upgrade.

Um exemplo meu: Eu consegui EXP o suficiente em Demacia pra pegar uma carta Épica, mas ela sofreu um upgrade e acabou que eu ganhei uma Wildcard épica ao invés disso.

É algo aleatório.
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

Brave Bird
Lenda
Lenda
Certeza que não abriu nenhum baú junto? Pq sei lá cartas épicas só são as roxinhas pelo que eu sei

@Brave Bird 

Se ela sofrer um upgrade pode virar uma carta de campeão. 

Já tomou seu café hoje?
Certeza, amigo, veio apenas a carta do campeão e mais nada, nenhuma shard ou outra carta qualquer.
OmegaAkuma
Tropa
Tropa
Aconteceu a mesma coisa comigo só fiquei feliz e aceitei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Corrupto.

@Chokkus tá afinado com o LoR, hein? É isso mesmo que ele falou, confia na call.

kelvinted2
Aronguejo
Aronguejo
Isso e uma coisa que presisa ser revista ,SENNA e YONE, atualmente estao como carta epica,mas na verdade sao campeaos.

Então aquilo alí seria tipo, Carta épica (ou mais) ?