cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Campeonatos de TFT - Amantes de Teamfight Tactics - Desafie o Moxileiro

Salve galera, sou o Max ´´ Moxileiro Ancião`` Pita. Conhecido de longa data no League of Legends e principalmente por organizar torneios do jogo. Atualmente sou streamer profissional de Teamfight Tactics e de vez em quando volto pro LoLzinho e uma das minhas atrações do canal são torneios amadores de TeamFight tactics. Vou deixar esse tópico para ir atualizando os próximos torneios sempre que tiver então lembre-se de favoritar ele e se surgir qualquer duvida fique a vontade para perguntar.

Meu canal: https://fb.gg/legendsbrcom

Próximos torneios: Só clicar no banner e será direcionado

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Campeonatos de TFT - Amantes de Teamfight Tactics - Desafie o Moxileiro

Gostei da iniciativa de realizar torneios, achei bem interessante, mas tem alguns detalhes no seu site que me deixaram confuso, como a descrição de cada torneio são sempre as mesmas, porém, com imagens diferentes, e isso deixa muita gente sem saber em qual data será realizado esses torneios.

Posso estar interpretando errado as informações no site, mas não ficaram claras para mim! Posso usar de exemplo esses 3 torneios que haverão no dia 05/07/09 de setembro, em todas as páginas do site e também na página de inscrição, aparecem as seguintes informações "Inicio: Quinta 05/09 as 19:00" e "Inscrições: Até quinta 05/09 as 18:59", isso se repete em todas as páginas.

Se puder me esclarecer, agradeço, pois penso em participar de algum deles.

Highlighted

Salve Kronk, valeu pelo ponto.

É verdade o torneio do dia 12 eu esqueci de mudar a data e o ctrl c + v reinou errado. Mas basicamente ali temos a data de inicio do torneio, o check in é sua confirmação pra participar do torneio que deve ser feito, esse período começa uma hora de iniciar o torneio e termina no inicio do torneio e pra isso basta apertar um botão no Battlefy.

Para ser direcionado ao torneio basta apertar no Participe - Clique Aqui que fica em baixo da foto de cada torneio.

Qualquer duvida só perguntar e boa sorte no torneio de amanhã

Highlighted
Tropa
Tropa

Acompanho sempre, não posso participar por questão de tempo mesmo, mas recomendo muito. Sempre muito bem organizado pelo Max.
Highlighted

Acompanho sempre, não jogo por que tô sem Pc mais recomendo muito pois além de ser organizado é o melhor que tem.
Highlighted
Tropa
Tropa

Participem. É diversão garantida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Os melhores torneios que participei. Max sempre ajuda a galera e tem a MAIOR PACIÊNCIA DO MUNDO! Organiza tudo e ainda joga. Esse cara é demais . Participem!
Highlighted
Tropa
Tropa

Já participei e super recomendo. Divertido, bem organizado e o Max ainda ajuda mto os participantes com paciência. E o melhor de tudo, o vencedor é premiado e o torneio é 100% free
Highlighted

Tamo Junto, galera, o torneio começa hoje as 19h, fiquem ligados e boa sorte

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Perda de tempo do krai cara vc quando for fazer algo explique direito simplesmente cheguei 15min não falou nada de chekin
Highlighted

O Torneio de Quinta, está com inscrições abertas, e lembrem de fazer o check in