cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Campeonatos de TFT - Amantes de Teamfight Tactics - Desafie o Moxileiro

Salve galera, sou o Max ´´ Moxileiro Ancião`` Pita. Conhecido de longa data no League of Legends e principalmente por organizar torneios do jogo. Atualmente sou streamer profissional de Teamfight Tactics e de vez em quando volto pro LoLzinho e uma das minhas atrações do canal são torneios amadores de TeamFight tactics. Vou deixar esse tópico para ir atualizando os próximos torneios sempre que tiver então lembre-se de favoritar ele e se surgir qualquer duvida fique a vontade para perguntar.

Meu canal: https://fb.gg/legendsbrcom

Próximos torneios: Só clicar no banner e será direcionado

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Campeonatos de TFT - Amantes de Teamfight Tactics - Desafie o Moxileiro

Gostei da iniciativa de realizar torneios, achei bem interessante, mas tem alguns detalhes no seu site que me deixaram confuso, como a descrição de cada torneio são sempre as mesmas, porém, com imagens diferentes, e isso deixa muita gente sem saber em qual data será realizado esses torneios.

Posso estar interpretando errado as informações no site, mas não ficaram claras para mim! Posso usar de exemplo esses 3 torneios que haverão no dia 05/07/09 de setembro, em todas as páginas do site e também na página de inscrição, aparecem as seguintes informações "Inicio: Quinta 05/09 as 19:00" e "Inscrições: Até quinta 05/09 as 18:59", isso se repete em todas as páginas.

Se puder me esclarecer, agradeço, pois penso em participar de algum deles.

Highlighted

Salve Kronk, valeu pelo ponto.

É verdade o torneio do dia 12 eu esqueci de mudar a data e o ctrl c + v reinou errado. Mas basicamente ali temos a data de inicio do torneio, o check in é sua confirmação pra participar do torneio que deve ser feito, esse período começa uma hora de iniciar o torneio e termina no inicio do torneio e pra isso basta apertar um botão no Battlefy.