cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kelvinted2
Aronguejo
Aronguejo

Cartas EPICAS que na Verdade sao CAMPEAO

Ir para a solução

Certar coisa que presisa ser revistas!!

Ex: SENNA esta como carta epica mas na verdade e um campeao.

Ex: YONE recentimente anuncio o YONE como campeoao

Seria bem mais sabio comverter essas carta para CAMPEAO em ves de EPICA

Sendo assim aproventando 100% da carta e mostrando seu verdadeiro valor.

E futuramente isso nao acomtecer de novo, de uma carta epica ser na verdade um campeao.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Trexors
Aronguejo
Aronguejo
Cartas de senna e yone no LOR sao do passado deles antes de virarem campeoes.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão
Não concordo cara

A questão é, sim a Senna quando foi lançada já era campeã no LoL, mas para o LoR ela não ser campeã ajuda muito mais
O forte dela é combar com o Lucian, pra que ele sim upe mais rápido
Se a Senna fosse uma campeã ela teria sua própria habilidade ao upar e isso faria com que o Lucian perdesse força

A questão do Ione ele já era carta antes de ser anunciado que seria campeão no LoL (mesmo os desenvolvedores já sabendo, e muita gente da comunidade desconfiando)
E do mesmo jeito dele outras cartas serão lançadas como campeões do LoL (muita gente, inclusive eu, acha que a Cithria um dia vai chegar no Rift), o que não significa que devem ser alteradas no LoR
Ai ja fica fora dos padroes um ex bem simples e uma comparacao de decks, como?
3 x quin 3 x de lucian e 3 x SENNA vs um deck de vladimr e seju 3 x seju 3 x vlad comparacao disso um deck com 9 campeao cintras ou com apenas 6 , justo isso? Acho que nao ,equilibrado?certeza que nao.
Trexors
Aronguejo
Aronguejo
Cartas de senna e yone no LOR sao do passado deles antes de virarem campeoes.

Ver Resposta em Destaque no post original

@kelvinted2  escreveu:
Ai ja fica fora dos padroes um ex bem simples e uma comparacao de decks, como?
3 x quin 3 x de lucian e 3 x SENNA vs um deck de vladimr e seju 3 x seju 3 x vlad comparacao disso um deck com 9 campeao cintras ou com apenas 6 , justo isso? Acho que nao ,equilibrado?certeza que nao.

Mano, a Senna é campeã somente no LoL, no LoR ela é seguidora (tanto que pode ser afetada por cartas que miram somente seguidores)

Ela não UPA, então é justo sim, no caso desse deck que você disse tem 3x Quinn e 3x Lucian e acabou 6 campeões

Essa sua comparação não fez sentido

Ela upa sim e quando upa ganhar atk duplo,a unica diferenca e que nao tem animacao,simplis assim.
Exato cara!!! E é por isso que a riot presisa rever isso,nao estou dizendo que excluir a carta ou nerfa nen nada,somente acertar o verdadeiro valor delas porque, no passado nao exestias esses campeoes,mas hoje sim,basta so converter essas cartas para cartas de campeao,so isso.
Em outras palavras ATUALIZAR O Contexto.
Exato cara!!! E é por isso que a riot presisa rever isso,nao estou dizendo que excluir a carta ou nerfa nen nada,somente acertar o verdadeiro valor delas porque, no passado nao exestias esses campeoes,mas hoje sim,basta so converter essas cartas para cartas de campeao,so isso.
Em outras palavras ATUALIZAR O Contexto

@kelvinted2  escreveu:
Ela upa sim e quando upa ganhar atk duplo,a unica diferenca e que nao tem animacao,simplis assim.

Cara, ela não UPA, só ativa uma habilidade quando vê o Lucian morrendo.

Do mesmo jeito que vários outros seguidores ativam habilidades muito parecidas:

- Barkbeast (Ilha das Sombras, custo 1 1|1) A primeira vez que um aliado morrer eu ganho +2|+2

- Phanton Prankster (Ilhas das Sombras, custo 3 0|3) Quando um aliado morrer, cause 1 de dano ao Nexus inimigo

- Neverglade Collector (Ilhas das Sombras, custo 5 2|4) Quando um aliado morrer, drene 1 do Nexus inimigo

Todos esses ativam habilidades quando vêem um aliado morrer

Sem contar os outros seguidores que ativam se forem invocados e um aliado já tiver morrido na rodada

- Radiant Guardian (Demacia, custo 5 5|5) Ao me invocar, eu ganho Roubo de Vida e Robusto se um aliado tiver morrido nessa rodada

E são vários os exemplos

Pra ficar bem claro pra você

- A Senna não upa (já que todos os campeões possuem uma habilidade lvl 1 e uma lvl 2) ela só tem uma habilidade

- Ela pode ser afetada por cartas que só atingem seguidores, como Silenciar, aquela carta de Piltover (Shady Character) que copia um seguidor e etc

- E ela não tem uma habilidade que quando está em jogo as cópias dela na mão viram essa habilidade (você pode invocar duas Sennas normalmente se quiser, mas se invocar um Lucian e tiver outro na mão o que acontece?)

O que acontece é que você está misturando League of Legends com Legends of Runeterra (que são jogos completamente diferentes, porém do mesmo universo)

"simplis" assim

Pense da maneira que quiser,e de todos seus exemplos ,todos sao seguidores normais,SENNA E YONE. sao campeos do LOL,eles deicharam de ser um seguidor comun pra um personagen importante no caso ,um campeao, e digo mais no beta fechado e beta aberto a Riot prometeu que manter a personalidade e procurar da seu devido valor para os CAMPEOES!!!
no Caso da SENNA e YONE ,foi diferente,eles veio ser anunciado no LOL tempos depois que o LOR ja estava em beta aberto, simplis assim.
De qualquer forma so to postando no furum um FATO nao uma MENTIRA,no final das contas que decide isso nao é eu nen tu e sim a RIOT GAMES dona do jogo.

@kelvinted2  escreveu:
Pense da maneira que quiser,e de todos seus exemplos ,todos sao seguidores normais,SENNA E YONE. sao campeos do LOL,eles deicharam de ser um seguidor comun pra um personagen importante no caso ,um campeao, e digo mais no beta fechado e beta aberto a Riot prometeu que manter a personalidade e procurar da seu devido valor para os CAMPEOES!!!
no Caso da SENNA e YONE ,foi diferente,eles veio ser anunciado no LOL tempos depois que o LOR ja estava em beta aberto, simplis assim.
De qualquer forma so to postando no furum um FATO nao uma MENTIRA,no final das contas que decide isso nao é eu nen tu e sim a RIOT GAMES dona do jogo.

Cara

Uma coisa é você pedir que Senna e Yone virem cartas de campeões no LoR, e nesse ponto eu concordo com você, o jogo ficaria mais fiel ao universo

Outra coisa é você dizer que os dois são hoje são campeões no LoR, o que não é um fato

Ceifeiro Cósmico
Aronguejo
Aronguejo
Uma coisa que eu acredito. é que a Riot não pretende transformar todo campeão em uma carta ´campeão´ no LOR, tipo a Neeko poderia ser um feitiço que copia um camepão, ou a Yuumi um que da regeneração pra uma unidade, assim como campeões pouco populares serem seguidores, por isso o Yone e a Senna são pra nos acostumar a essa ideia