cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Classe ridicula

A classe do Lucian com Senna é extremamente ridicula, Não tem logica sinceramente, O personagem tem ultimate infinita morto, Como pode, fora o bug da movimentação quando ta lvl 3, só eu que estou vendo que isso ta errado?

6 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

rapaz achei lunar pior, chega é ridiculo com ocean
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Draicker
Lenda
Lenda

Tem muita coisa desbalanceada nesse Set 2 do TFT, a Leona uma unidade custo 1, estar tankando mais q um Thresh, Nautilus q são custos mais altos, o combinho dela com a Karma está absurdamente forte, presente em quase todas as comps do jogo já q são apenas duas unidades e buffam o resto do time. Lucian e Senna é forte sim, mas é de longe um dos problemas desse meta.

@Draicker  escreveu:
Tem muita coisa desbalanceada nesse Set 2 do TFT, a Leona uma unidade custo 1, estar tankando mais q um Thresh, Nautilus q são custos mais altos, o combinho dela com a Karma está absurdamente forte, presente em quase todas as comps do jogo já q são apenas duas unidades e buffam o resto do time. Lucian e Senna é forte sim, mas é de longe um dos problemas desse meta.

É que tankar é justamente a única função dela, o Thresh ainda tem uma função secundária de dar escudo pros aliados, ela realmente é só pra puxar agro mesmo.

Eu tenho achado a sinergia Lunar muito forte também por conta de que é bem fácil de fechar e é uma engine que entra em qualquer comp basicamente, até as sinergias secundárias delas são boas e acaba complementando o Warden e Místico em várias comps, mas não acho muito fora da curva e gosto muito da existência delas e acho que o que elas propões (uma frontline forte e compacta) é uma coisa que o esse set do TFT tava precisando bastante.

@Drill Barnacle  escreveu:

@Draicker  escreveu:

É que tankar é justamente a única função dela, o Thresh ainda tem uma função secundária de dar escudo pros aliados, ela realmente é só pra puxar agro mesmo.

Eu tenho achado a sinergia Lunar muito forte também por conta de que é bem fácil de fechar e é uma engine que entra em qualquer comp basicamente, até as sinergias secundárias delas são boas e acaba complementando o Warden e Místico em várias comps, mas não acho muito fora da curva e gosto muito da existência delas e acho que o que elas propões (uma frontline forte e compacta) é uma coisa que o esse set do TFT tava precisando bastante.

A partir do momento q Leona e Karma aparecem em 6 comps de 8 jogadores no lobby eu acredito q há algo errado, buffs globais com apenas 2 unidades costumam quebrar o jogo, palavras do próprio Judite, brasileiro campeão do twitch rivais da Cloud 9.

Glaciator
Aronguejo
Aronguejo

Ta impossiveel de vencer dessa merrrda e o pessoal abusando, espero que tenha punição da riot pra essa galera, n existe nada de competitivo nessa porrraa
pudim0007
Tropa
Tropa

Tem comp pior, mas realmente essa é bem chata, tu tem que matar o time inimigo todo enquanto o lucian explode o seu, ai quem faz essa comp nunca toma muito dano por que sempre mata a maioria do time inimigo.