cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como Ganhar no TFT sem tomar nenhum dano.

Tente Cair no universo do carrossel lv4 Pegue kayle, Faça Gume, Canhão Fumegante e um Guinsoo, posicione ela bem e GG. Valquíria+MDL+Rebelde=GGValquíria+MdL+Rebelde=GG

GG.

12 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Sem querer dizer nada, mas no prata.
Qualquer um vence fazendo qualquer coisa no tft.
Fé com Paz
Draicker
Lenda
Lenda

Parabéns pela vitória, mas a comp de 6 mestre das lâminas não é atualmente tão forte assim, eventualmente dá pra ganhar, mas não é tão consistente.

Dou uma sugestão pra vc, existe uma comp em q a Kayle é carry, é muitoooo forte, está sendo bem utilizada em elos mais altos.

Essa comp fecha no nv 8 consiste em ter:

2 temporais (Ezreal e Shen)
2 Valquírias (Kayle e MF, vc usa Kai'sa até conseguir a MF)
2 Místicos (Karma e Lulu)
2 Celestiais (Lulu e Kassadin)
2 Manamantes (Irélia e Kassadin)
3 Mestres das Lâminas (Irélia, Shen e Kayle)

A Kayle carrega os itens principais (Guinsoo, Canhão e GA), sim ela não precisa do gume, ela só precisa ficar viva, vc vai ganhar muitos rounds graças a GA.

Acho que tu acabou de informar um indicativo que o buff de 3 Mestre das Lâminas merece um nerf para que o buff de 6 seja algo que valha a pena ser cogitado.
Marx do TFT
Tropa
Tropa

O shaco, Irelia e velkoz acabam com isso aí facilmente. E não adianta posicionar bem contra o shaco, por exemplo.

Eu ia ganhei invicto com um Darius na comp com 6 celestiais e o Darius com 3 itens de ap.

@Draicker  escreveu:
Parabéns pela vitória, mas a comp de 6 mestre das lâminas não é atualmente tão forte assim, eventualmente dá pra ganhar, mas não é tão consistente.

Dou uma sugestão pra vc, existe uma comp em q a Kayle é carry, é muitoooo forte, está sendo bem utilizada em elos mais altos.

Essa comp fecha no nv 8 consiste em ter:

2 temporais (Ezreal e Shen)
2 Valquírias (Kayle e MF, vc usa Kai'sa até conseguir a MF)
2 Místicos (Karma e Lulu)
2 Celestiais (Lulu e Kassadin)
2 Manamantes (Irélia e Kassadin)
3 Mestres das Lâminas (Irélia, Shen e Kayle)

A Kayle carrega os itens principais (Guinsoo, Canhão e GA), sim ela não precisa do gume, ela só precisa ficar viva, vc vai ganhar muitos rounds graças a GA.

Acabei de ganhar uma com essa comp q recomendei, muito boa, até Dark Star perde pra ela se vc conseguir snowballar.

Draick com todo respeito tem como manda uma imagem com alguns posicionamentos bons pra essa comp, tenho feito e gostei bastante

Pode mostrar o posicionamento ? Por favor ?

@Shadow Kain  escreveu:

Draick com todo respeito tem como manda uma imagem com alguns posicionamentos bons pra essa comp, tenho feito e gostei bastante

Eu fiz um tópico explicando essa comp e lá mostra tbm o posicionamento se quiser dar uma olhada https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/Kayle-3-estrelas-TFT/td-p/759827 

EngShady
Dragão
Dragão

Eu tu pode apenas fazer um Shaco e tacar item nele, acabei de perder o primeiro lugar aqui pra um cara que o Shaco simplesmente fez 1 vs 9 (Sim, meu time literalmente matou todos da equipe dele e o Shaco matou os 9 sozinho no final)
#VoltaBoards

@EngShady  escreveu:
Eu tu pode apenas fazer um Shaco e tacar item nele, acabei de perder o primeiro lugar aqui pra um cara que o Shaco simplesmente fez 1 vs 9 (Sim, meu time literalmente matou todos da equipe dele e o Shaco matou os 9 sozinho no final)

Shaco de Sedenta, Anjo Guardião e Gume faz tranquilo 1v9, 1v10, 1v11...

"Normal"

Tem um canal (Solo Feed) que tem uns vídeos muito massa sobre o TFT e coisas engraçadas nele.

Tipo o Shaco, Irelia, Ashe, Jhin... limpando todo mundo, GP e Cho'Gath dando insta kill no time todo, Vel'Koz de Guardião Estelar e Seraph kkk, até um Rakan na comp de Celestial com Rabaddon faz 1v9.

Depois quem quiser curtir um pouco pesquisa lá.

Irelia vs all é muito lindo de se ver, já fiz uma com manopla adornada + 2 gume com 6 celestiais (sim eu gosto de usar carry aleatório+ 6 celestiais e costuma da certo) ela parecia um personagem de anime só pulando de um lado pro outro dando hk em tudo.