cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como funciona a fadiga em decks de "profundeza" ?

Eu tentei ganhar de um deck de profundeza derrotando ele com fatiga...
O deck do oponente usava Maokai e Nautilus... alguem sabe como funciona?
Ao inves de perder cartas, ele ganhava.
5 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Fadiga não funciona contra um deck de Profundeza, principalmente sendo o deck de Maokai-Nautilus, afinal, quanto mais pro late game você levar mais forte o deck irá ficar e mais jogadas terá, principalmente pelo fato de gerar novas cartas para não perder por falta delas. O esquema para vencer um deck de profundeza é simplesmente abusar do early e mid game, fazendo seu máximo para derrota-lo antes que consiga chegar a profundeza (15 cartas restantes se não estou enganado). Outra maneira (que claramente não é valida por que você não sabe qual deck irá cair contra) é usar algum deck de Aurelion, de preferencia o Trundle-Aurelion, o late game é por vezes mais forte que o de Profundezas, com sua unica dificuldade sendo o Nautilus.

Obrigado por responder... mas no jogo aonde eu estava jogando contra aquele deck, só faltavam 3 cartas pra ele perder o jogo. Porém quando fui ver de novo faltavam 5 ou 7... quero saber como funciona essa mecânica. São cartas aleatórias que surgem quando o deck de profundezas está com menos de 5 cartas ou algo assim ?
Obrigado pela atenção.

Por se tratar de um deck de Maokai - Nautilus, possivelmente ele pode ter usado alguma carta com efeito de Saquear, mas também tem duas cartas de Monstro Marinho na qual uma cria cópia de si mesmo no deck e outra com efeito de Saquear, pode ser que ele tenha usado essas cartas ou esse efeito e você não notou logo de cara.

Saquear pega cartas do meu deck e coloca na mão do oponente, não no deck. Certo ?
Mas pode ser que ele tenha colocado cartas no deck e eu não tenha percebido sim.
Pelo o que você disse, então não existe uma forma automática de repor as cartas de decks com efeito de "profundezas", certo ?
Sendo assim é possível derrotar esse inimigo por fadiga ?!

Como você mesmo disse, o inimigo estava com 3 cartas restantes e depois 5 ou 7, logo é sim possivel, até por que, nenhum efeito de carta é infinito. O problema apenas de tentar levar um deck de Profundeza a fadiga é justamente levar o jogo ao late game onde o deck realmente brilha, mas se tiver usando um deck de late game igualmente então é só tirar o Nautilus da jogada que você já consegue sair virando o jogo, Maokai em si não é um problema tão grande, mas consegue abusar bastante de você, então se for o caso do oponente ter os dois em campo, opte sempre por tirar o Nautilus (principalmente se o oponente ainda não tiver chego as profundezas).