cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Como jogar LoR no celular SEM GAMBIARRAS

É oficial mas é uma versão beta para celulares (pode ter alguns bugs)! Você pode logar com sua acc normal e ainda terá seus cards/decks na conta.

1. Acesse https://www.tap.io/app/176941?fbclid=IwAR1prv-qWBmqywpInby_hCQCrQRmjx7PP9CQgCGspJLdeZ2t2Kx6benBaUs e clique em Experimentar Depois em Download do QRcode, baixe via seu celular e instale
  2. Logue com sua Conta Riot (ou Google Play) e divirta-se

Sem VPN, sem criar conta em outra região, sem gambiarra.
Versão: Android.

Testei em um celular antigo que tem aqui, um Android LG G4, e funcionou! O jogo não exige muito hardware pelo visto

5 RESPOSTAS
Highlighted

É vrr eu consegui. Mas ta em inglês, sem dublagem. Sabe se tem como por (pelo mobile)? Ou só vai haver qnd sair pela play story?
Highlighted

@Felipe Lestrange  escreveu:
É vrr eu consegui. Mas ta em inglês, sem dublagem. Sabe se tem como por (pelo mobile)? Ou só vai haver qnd sair pela play story?

Não sei viu... talvez tenha algum jeito mexendo nos arquivos, mas acho arriscado e ainda não vi ngm comentando.

É um beta ainda, as versões traduzidas serão disponibilizadas apenas no lançamento oficial

Highlighted

PS: parece que o jogo exige um pouco mais de hardware sim, consegui jogar no meu celular porém no LG G4 o jogo fecha quando tô prestes a entrar em uma partida

Highlighted

Sim, estou jogando no low kk. Mas a qualidade nem cai mt, ta tudo mt bonito. (Já jogava hearthstone, ainda jogo no celular e o gráfico é tão bom qnt e não laga nada, espero que mais pra frente fique mais de boa, mas como é beta então de boa n ta me incomodando n).
Highlighted
Dragão
Dragão

Quero muito saber se isso pode dar ban, ja gastei muito nessa conta pra perder ela, mas criar outra conta para jogarbe recomeçar quando lançar oficialmente é cansativo.