cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Compartilhando minha felicidade no TFT

Vim compartilhar com vcs minha alegria de ter vencido a minha segunda partida em pouco mais de 10 que joguei,  confesso q quando esse modo foi anunciado eu fiquei meio com um pé atrás, com certo "preconceito", mas bastou eu dar oportunidade q eu curti tanto q não quero mais nem jogar o modo de jogo normal.

OBS: Sei bem dos problemas que ainda existem de balanceamento, dos campeões e principalmente dos itens por conta do RNG, poderia ser mais justo e garantir q todo mundo recebesse a mesma quantidade de itens por mais q os itens q viessem fossem diferentes, mas mesmo assim o modo é bem divertido e conseguiu conquistar diversos jogadores, ponto positivo pra Riot, mas o ponto negativo fica por conta das filas grandes para achar jogos de Noite, deveriam aumentar a capacidade do server.

E pra finalizar quem ficou com curiosidade, com essa build eu consegui pegar 4 bônus:

6 Assassinos que dão 350% de Dano Crítico (consegui uma Youmuu's q transforma um campeão em assassin e isso ajudou muito a combar o buff com outros já q só precisei de 5 assassinos). 

3 Voids que ignoram 50% da armadura dos inimigos (Cho'Gath, Kassadin e Kha'zix)

2 Wilds que aumentam os stacks de fúria e garantem mais Atack Speed (Nidale e Rengar)

1 Ninja que aumenta 40% de dano de ataque dos ninjas (Akali)  

22 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Compartilhando minha felicidade no TFT

E eu q nunca fiquei em primero .

Imagem relacionada

Highlighted
Arauto
Arauto

Parabéns @Draicker!! Que venham muitas outras vitórias pra ti no TFT!!

Assumo que ainda estou com um "pé atrás" pra esse modo e por enquanto não pretendo testá-lo 😕 mas nada me impede de apreciar outras pessoas jogando!!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

BOA! é isso ai, parabéns!
Highlighted
Barão
Barão

Eu lendo ali o finalzinho me lembrei de meu Lucian de Cajado do Arcanjo, é simplesmente dash infinito, infelizmente eu perdi depois de dar miss click e botar uma REDENÇÃO NO LUCIAN!!!!
Agora, quanto ao tópico, só digo 3 coisas:
1 - Kha Zix nível 3 é imoral.
2 - Quais combos você acha que estão mais fortes? (na minha opinião é nobre)
3 - Assim como o Péricles, eu só digo duas coisas: Para Béns.

Ainda acho que o Jhin tomou um buff que a Riot não revelou.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

depois da uma passada lá, eu dei uma atualizada e adicionei mais algumas dicas:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias-TFT/MEGA-GUIA-TFT-COMBINAÇÕES-DE-ITENS-SINERGIAS-E-COM...

Tá top
Highlighted
Lenda
Lenda

@ShoyoTEmO Os combos q eu acho mais fortes são Nobre, Glacial, Wild+Sorcerer, 3 Void+6 Assassins+1 Ninja, 4 Ninjas e 3 Voids, Imperial com Draven de Carry, E tem um q particurlamente não é OP, mas é muito divertido q é Yordle.

Highlighted
Moderação
Moderação

Boaaa! Já tá melhor que eu que só fui ganhar uma depois de umas 20 hahaha

Eu também tava super com um pé atrás porque é um modo bem diferente e por um certo ressentimento com o Nexus Blitz, mas depois de algumas partidas (e depois de passar a raiva da má sorte haha) eu realmente comecei a ver os pontos positivos do modo e a gostar bem mais. Hoje acho que ele pode uma das melhores coisas que a Riot já lançou, mas acho que até lá eles tem que melhorar muita coisa, principalmente por conta da aleatoriedade e alguns aspectos da pool compartilhada que fazem a estratégia de reroll ser muito melhor que qualquer outra coisa.

E sobre a comp, essa que você fez realmente é uma das melhores mesmo, pra ficar melhor que isso só se você trocasse a Nidalee e o Kassadin por Rek'Sai e Rengar que aí você pegava o buff de 6 assassinos que é super forte e o de lutador pra combar com o Cho, o problema só é que eu acho a Rek'Sai meio "short print" porque eu sinto que ela vem muito menos que os outros personagens do nível dela.
Highlighted
Lenda
Lenda

@Drill Barnacle Poiseh, problema é q eu n tinha Rek'sai nem level 2, ai prefiri manter a nida q tava itemizada.

Highlighted
Arauto
Arauto

Não entendo nada disso .
Highlighted

com comp de assassin compensa war wick pq ele pula em quem esta com pouca vida
Highlighted
Arauto
Arauto

Também estou muito contente com o TFT e com muita expectativa, estou jogando as atualizações do modo no PBE e a rito está ajustando muita coisa baseada no feedback dos jogadores, como a adição de itens sem depender de sorte(vem uma box em cima do monstro mostrando que ao derrotar ele é garantido um item), indicadores dos atributos dos campeões e de dano por batalha e as ranqueadas que vão ser muito mais flexíveis em relação a subir ou descer de rank, são muito mais rápidas do que as que estamos acostumados a jogar e acredito que isso também seja um ponto positivo. Quando o game sair do beta deve estar muito bom!
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu tenho uma composição que sempre fico em primeiro, ou entre os primeiros =D. 

banerzinho
Highlighted
Tropa
Tropa

esse modo vicia de um jeito que não faz sentido
Highlighted
Arauto
Arauto

Comp de assassino é a melhor coisa! Muito tranquilo de fazer (muitas peças são baratas e aparecem cedo) com substituições legais pro late (zed-akali) e com o vazio fica melhor ainda! É insano ver um assassino dando ik num darius hahahaha Eu ainda trocaria a nidalee por um WW para ter o bônus wild E o bônus lutador. Colocaria inclusive uma Rek`sai o lugar do kassadin para ter a vida extra de lutador. Teve um game que eu fiz 4 assassinos lvl 3. eu ganhei perdendo 10 de vida hahahahha mto bom! Parabéns pela vitória!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Sir Jonas  escreveu:
Comp de assassino é a melhor coisa! Muito tranquilo de fazer (muitas peças são baratas e aparecem cedo) com substituições legais pro late (zed-akali) e com o vazio fica melhor ainda! É insano ver um assassino dando ik num darius hahahaha Eu ainda trocaria a nidalee por um WW para ter o bônus wild E o bônus lutador. Colocaria inclusive uma Rek`sai o lugar do kassadin para ter a vida extra de lutador. Teve um game que eu fiz 4 assassinos lvl 3. eu ganhei perdendo 10 de vida hahahahha mto bom! Parabéns pela vitória!

Esses dias eu fiz uma composição com 4 ninjas e de restante assasinos.
os ninjas assasinos ficarão bem forte, principalmente akaly carregava a hablidade muito rapido e sempre matava 2 ou 3 em uma unica vez  

Highlighted

Parabéns Cat Very Happy 

Highlighted

Esse modo é realmente muito bom. Tbm fiquei com pé atrás e não esperava muito, mas a Rito surpreendeu. Tô fazendo as missões do passe do TFT em 3 contas já. Só espero que não cagu**** no modo ranked que está no PBE.

Highlighted
Arauto
Arauto

Fiquei um tempo sem jogar e resolvi testar o TFT hoje, consegui ganhar uma também!!

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted
Barão
Barão

Compartilho do mesmo feeling que vocês, porque antes de jogar eu só pensei:

-'Hmmm... Tô de boa e não vou me interessar.'

Mas a medida que fui jogando e entendendo me rendi ao modo. Ontem fui jogar na minha main e não tava conseguindo fechar NENHUMA comp, não tava vindo item bom, ou seja, tudo pra que eu perdesse e ficasse em última colocação. Maaaaaas, consegui ganhar mudando o posicionamento dos meus personagens de acordo com os posicionamento de todos e graças o Blitão. Segue imagens da minha comp full nada AHSAUHSUI!

Sem título.png