cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Competitivo: série Ignição está para começar!

A série ignição já iniciada na Europa e Japão, terá sua estreia no Brasil em uma parceria entre a Riot Games e a Gamers club, O Gamers Club Ultimate, acontecerá em diversas etapas e será aberto para a comunidade.  As inscrições estão previstas para o dia 8 de julho. Para se inscrever, os jogadores devem ter uma conta e um time criado na GC VALORANT.

A série Ignição é um início para ambiente competitivo de VALORANT e acontecerá também na América do Norte, América Latina, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Oceania, Rússia, Turquia e Oriente Médio. Para isso, a Riot fechou parcerias com mais de 20 organizações diferentes de esportes eletrônicos para promoverem torneios em mais de 10 regiões no mundo. Cada organização de esports, em sua respectiva região, fará seus campeonatos por conta própria, recebendo o apoio e divulgação da Riot Games em seus canais oficiais.

Apresentado pelo Banco do Brasil, O Gamers Club Ultimate está previsto em duas qualificatórias abertas, no formato de single elimination, melhor de um mapa e melhor de três mapa e resultarão em 32 times para o Closed Qualifier. Nessa etapa, os times se enfrentarão para concorrer a uma das oito vagas para o evento principal da Série Ignição Brasil, que será transmitido no mundo todo.

A Série Ignição Brasil acontecerá dos dias 17/07 a 19/07 e dará R$ 20.000 em premiação. Todo o torneio será transmitido pelos canais oficiais do VALORANT na Gamers Club e irá acontecer no formato GSL, conforme abaixo: 

Formato_Ignition.png

Fonte: https://www.theenemy.com.br/valorant/gamers-club-ultimate-inaugura-serie-ignicao-br-de-valorant

Maiores informações sobre o torneio: https://gamersclub.gg/valorant/ignitionseries?utm_source=sm&utm_medium=organic_post&utm_campaign=ign...

 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Muito bom saber que estão investindo no Valorant.
Ainda melhor que estão incentivando o desenvolvimento de várias regiões através dos campeonatos locais.
Esse jogo tem futuro ! Talvez até bata de frente com o Counter Strike daqui a alguns anos.

Estou feliz pela Riot Games estar abraçando novas áreas do e-sports.

E estou ansioso para o lançamento dos jogos ainda prometidos. 

Highlighted

Irado!!! Parabéns pela iniciativa.

Quero muito que o jogue tome proporções gigantescas no Brasil e no mundo.

Cada dia que passa os players estão aprendendo mecanicas novas e o jogo ficando mais interessante, espero que continuem desse jeito!



VAMOSS!!