cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Composição mais forte no momento! (na minha opinião)

Então gente essa composição ao meu ver é a mais forte atualmente:

Patrulheiros (4-completo / Glaciais ( 4 ou coompleto com força da natureza) / + Combinações variadas

É muito díficil uma composição pra bater essa, os atordoamentos acontecem com muita frequência além de você poder colocar um outro campeão como glacil como eu fiz que pode aumentar ainda mais essa frequência de stuns, acredito que pra bater de frente com ela atualmente somente uma comp bem fechada e com os items certos.

Problema é que o maior contra dela é conseguir os campeões, até lá é preciso ter alguma coisa pra segura o jogo, e nesse jogo em questão cheguei a ficar com 24 de vida bem cedo, roletei e fechei patrulheiro com glacial e não perdi mais, só fui acumulando ouro e completando-a e upando os personagens pro level 2(não consegui nenhum level 3).

Nessa partida em específico ficou assim:

4 patrulheiros - gold

2 guardiões - gold

4 glaciasi - prata

2 demônios - bronze

2 cavaleiros - bronze

Vocês que eu tenho razão? qual comp ganharia dela? pode comentar aí xD

4 RESPOSTAS
SKnG
Aronguejo
Aronguejo

Você tinha 9 campeões em campos o que é bem difícil acontecer, sua comp é boa late mas early ela nem existe e se for fazer perde fácil.

@SKnG  escreveu:
Você tinha 9 campeões em campos o que é bem difícil acontecer, sua comp é boa late mas early ela nem existe e se for fazer perde fácil.

No early eu usei os próprios campões que ficaram até o final pra segura: Mordekaiser;Elise;Vayne;Varus

mas realmente é uma comp bem difícil, como eu falei acima eu cheguei nos 24 de vida e tive de roleta todo meu ouro acumulado, se não tivesse vindo os campeões certos(que comecei usando level 1 mesmo) eu não teria conseguido me manter na partida e provavelmente cairia logo no começo. Mas montada a comp é muito difícil de ser vencida.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Realmente, ela e Feiticeiro Selvagem estão sendo as comps mais fortes do jogo, mas na minha opinião Glacial Patrulheiro é melhor porque eles conseguem ter um early/mid game melhor. Eu realmente não sei porque a Riot não nerfou a engine de Glacial da mesma forma que nerfou a engine de Demônio nesse patch.

@Drill Barnacle  escreveu:
Realmente, ela e Feiticeiro Selvagem estão sendo as comps mais fortes do jogo, mas na minha opinião Glacial Patrulheiro é melhor porque eles conseguem ter um early/mid game melhor. Eu realmente não sei porque a Riot não nerfou a engine de Glacial da mesma forma que nerfou a engine de Demônio nesse patch.

Apesar de que eles conseguem modificar esse modo muito mais rápido na minha opinião, logo vai estar balanceado, falta mudar a questão dos items.