cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DopeNark
Arauto
Arauto

Crítica Construtiva

Vamos lá, saiu o modo competitivo do Valorant e EU odiei. O motivo é simples, não tem nada haver com o jogo em si, mas tem haver com o requisito mínimo que é pra jogar o Modo Ranqueado.

Comecei a jogar Valorant desde o lançamento no Brasil e eu viciei em jogar de Sage, assistir vídeos de várias coisas que da pra fazer com ela. Eu basicamente foquei em jogar com ela. Então saiu a Ranqueada e eu animado fui jogar, pegaram minha Sage nos picks dos campeões, até ai tudo bem. Eu fui com o maluco das sombras lá, que é minha segunda opção.

Minha partida foi um desastre, a Sage e o Sova do meu time não sabia jogar com o campeão. Eles foram os primeiros a pickar os campeões... Significa que eles tinham escolhas.

20 Partidas no Normal Game pra habilitar Ranqueada não é o suficiente, tinha que ser pelo menos 100 partidas. Ai você me pergunta pq? Cara, ta tudo bem o cara não saber jogar, mas é totalmente diferente quando ele picka um campeão que ele não tem a minima ideia do que fazer EM RANQUEADA.

Por isso eu sugiro aumentar a quantidade de partidas pra ser permitido a jogar Ranqueada. Assim a pessoa vai ter mais experiência no jogo e vai ter se acostumado a jogar com diversos campeões. Basicamente oque eles estão fazendo agora é dando a uma criança um saco de doces e esperar que ela se contenha.

Agora vamos pra 3 coisas que EU sinceramente não gostei:
1º O range da faca é muito pequeno, eu não gostei da ideia que você precisa literalmente colar no cara pra faca acertar nele. E essa nova animação da faca também, que coisa estranha;

2º O slow dos tiros ta um pouco opressor, acaba que me incomodando um pouco já que força muitas lutas e te restringe um pouco deixando o jogo menos fluído. Um nerf nesse slow ia ser legal;

3º O Vanguard, não sei oque ta acontecendo, mas quando eu jogo por muito tempo Valorant, o Vanguard começa a dar erro e me desconectar do jogo e eu acabo perdendo 1 ou 2 rodadas até eu abrir o jogo dnv. O único modo que eu encontrei de resolver isso é reiniciando o PC pra resetar o Vanguard;

Atenciosamente: Ler quem quer, tchau.

6 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Interessante.
Pessoas trollando em ranqueada, client bugando... isso me lembra algum outro jogo.

É bom ver uma critica construtiva a respeito da ranqueada, eu não joguei Ranked e nem vou jogar pelo simples motivo de ainda ser Closed Beta, fora o Vanguard causando problemas no jogo.

Concordo que os jogadores deveriam jogar X partidas pra liberar a Ranked ou então X partidas com o personagem que quer usar lá. Só que não pode ser algo absurdo, pois se deixar nas mãos da comunidade, essa massa que se considera "os melhores do mundo" vão querer entrar na Ranked assim que criar a conta e pedir para outros jogadores jogarem 20.000.000 de partidas até entrar lá.

Sobre a faca, realmente, o alcance dela é MUITO PEQUENO MESMO. Um dia desses eu fui matar um Phoenix na faca e literalmente precisei colar no cidadão pro range encaixar. Isso é zoado demais.

SirToori
Tropa
Tropa

Estou enfrentando o mesmo problema do Vanguard, o problema é que mesmo reconectando eu levei punição por estar "AFK"

@SirToori Quando eu vejo que joguei Valorant por muito tempo, eu geralmente reinicio o computador se eu for jogar novamente, assim eu não fico caindo do jogo. Quando eu paro de jogar, eu desativo o Vanguard. É a vida 😕

Espero que os mesmos problemas de agora não continue após o Beta Fechado acabar, seria realmente broxante.

Realmente ta sendo uma desgraça jogar o competitivo desse jogo. Ou a pessoa parece q é totalmente iniciante no jogo, ou simplesmente começa a estourar o mic e trollar a partida, ou apenas desconecta deixando um 4v5 q em um fps é full desbalanceado ainda mais nesse game sem ter bots e nd que dê pra substituir esse gap. Essa "compensação" de dinheiro a mais e colete 1 no pistol no proximo half é meio meh. Ainda n preenche a diferença de mais um player na partida. Na minha md5 peguei 3 mlk q kitaram e fico 2v5 e por não terem emplementaram o sistema de surrender ainda,(que na minha opnião é necessária quando 2 ou mais pessoas do seu time kitam da partida, ou até mesmo 1) tu so fica perdendo o seu tempo em uma partida perdida e fudendo o seu mmr.

@NTW Darknessx Também tive esse problema, em uma partida 2 pessoas quitaram ou caíram eu não sei. Ficou 5x3 o jogo, o time inimigo só fechava dos dois lados e saia limpando. Tinha partida que os mlk ia só de faca, fiquei mó cota em um jogo perdido pq não tem ff ainda.