cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Crash constante durante partidas

Bom, eu jogo valorant desde que o game foi lançado, e nunca tive problemas com o desempenho do jogo ou bugs que me impossibilitassem de jogar, mas agora, depois da nova atualização, é simplesmente impossível jogar uma partida inteira, mais ainda, jogar com qualidade. De 2 em 2 minutos o game fecha, eu preciso abrir de novo e de novo, e isso prejudica totalmente minhas partidas. Não fazem 20 minutos que tentei jogar uma partida e se consegui ficar 5 minutos do jogo conectado foi muito. Meu pc é bom, jogo títulos que exigem muito mais do sistema e não tenho esses problemas, então gostaria de saber se existe alguma solução pra isso. Eu só criei o tópico realmente porque tomei uma punição de 59 minutos por conta da desconexão constante. Não acho justo e quero deixar minha reclamação (e alguma esperança de solução).

6 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Rapaz, pela quantidade de reclamações que vi hoje @Sorrizo Ronaldoo acredito ser mais instabilidade do servidor. Deve melhorar amanhã.

Highlighted
Tropa
Tropa

QUE PARIU RIOT, POR QUE VC ESTA FAZENDO ISSO!? 
SÓ FALANDO ASSIM!
QUE ODIO QUE ME DA!
EU SÓ QUERO JOGAR O JOGO!
NUNCA TIVE PROBLEMAS RELACIONADO AO MEU PC, SEMPRE SÃO OS SERVIDORES, SEMPREESTA IMPOSSIVEL FAZER UM JOGO, TODA HORA ELE SIMPLESMENTE FECHA E SEM NENHUM MOTIVO

Highlighted
Moderação
Moderação

Salve salve, meu valoroso! Ontem os servidores estavam um pouco instáveis por causa das atualizações, vamos ver se hoje melhora. Caso o erro 59 volte a acontecer, tentaremos mudar o seu DNS, ok?
Procure e abra na barra de pesquisa do windows: "exibir conexões de rede". Clique com o botão direito na conexão que está ativa na sua máquina > Propriedades.
Na lista que aparecer, selecione Protocolo IP versão 4 e clique no botão "Propriedades".
Clique no botão "Usar seguintes endereços de servidor DNS":
Você tem duas opções de DNS para testar
1) Google
Primário :8.8.8.8
Secundário: 8.8.4.4

2)OpenDNS
Primário 208.67.220.220
Secundário: 208.67.222.222
Highlighted

Olá, amigo! A gente entende a sua frustração, todo mundo está com o hype no alto para o Ato II. Nesse momento a gente pede um pouco de paciência, o servidor ainda está se adaptando as mudanças. Caso esses erros persistam ao longo do dia, você pode abrir um ticket com o nosso suporte https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Highlighted

Mano, o meu PC também é bom. Rodava o Valorant nos melhores gráficos com no minimo 90 fps. Depois da atualização meu game ta rodando a 20 fps... Ja tentei reinstalar, verificar meus gráficos de vídeo... Enfim

Highlighted

sigo com este mesmo problema amigo