cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Decepção! Nasceu com data pra morrer?

Boa noite!

Este é um jogo que teria tudo pra estar entre os tops, mas pelo rumo que está tomando, vai ser igual o lol era até a season 6... Infestado de Cheaters (hacks). Tiveram que ganhar uma ação judicial contra um grupo de desenvolvedores de programas de terceiros, para conseguirem amenizar as coisas, porque o sistema de anti trapaça era simplesmente imprestável.

Eu espero de coração que eu esteja enganado, pois o jogo é divertido, e não gostaria de vê-lo sendo infestado por trapaceiros.

Todos os dias faço denúncias de jogadores que se beneficiam de programas de terceiros, e nunca vi nada acontecer, nunca recebi um feedback (igual no lol), falando que um jogador foi banido. E não são denúncias sem motivo não, são players que claramente estão usando cheat. Joguei CS por muitos e muitos anos, e sei exatamente como as coisas funcionam, sei exatamente quem é bom de verdade, e quem é um bosta que usa cheat.

Mas o que mais me deixou inconformado, é que não podemos nem expor esses trapaceiros aqui. Quer dizer, ser prejudicado todos os dias por esses seres, pode, mas expor eles aqui pra todo mundo ver, não pode...

Essa é a mensagem de um Rioter:

"É proibido expor outros jogadores no Fórum, a fim de preservar todos de qualquer ato de repressão ou até mesmo violência. Quero ressaltar a importância da ferramenta de denúncia dentro do jogo, é a arma que temos em mãos para a construção de uma comunidade mais saudável, em todos os sentidos, para nosso VALORANT."

Será que até o início das ranqueadas, irão consertar o dito cujo, infalível Vanguard?

Oremos!

14 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente não está tão ruim assim o Vanguard, ao meu ver está até melhore que a porcaria da valve, parei de jogar aquela infelicidade assim que ficou Free to play, já era horrível quando era pago ai deixaram Free já logo mandei pro **cogumelo do Teemo** o jogo. 

Normalmente são players de alto nível que estão caíndo contra você, pensa bem eles sempre colocam 2 cara foda, 2 mais ou menos e 1 horrível no game, olha seu histórico que vai perceber isso.

Highlighted

Como o @SnowViller disse, o Vanguard não é tão ruim quanto o VAC (o VAC é imprestável, é impossível outro anticheat ser tão ruim quanto ou pior).
Joguei várias partidas desde que o game lançou e já até perdi a conta dos jogadores que estavam usando Wall Hack nas partidas, mais cedo mesmo eu caí contra uma Raze que não errava um HS sequer, já aparecia no strafe clicando 1 vez e já era, você morreu.
Sei que muita gente vai dizer que fazer um Strafe seguido de um pre-fire é normal, e eu concordo com isso pois eu sei que é normal vendo meus amigos globais jogando CS, só que quando você faz isso TODA HORA sem nunca errar e sempre abrir pixel rushando quando os inimigos não estão é sacanagem, e foi isso o que essa Raze fez e vou explicar detalhe por detalhe o que ela aprontou ao longo dos 18 rounds da partida.

Explicação sobre a Raze cheater:
Abrindo pixels rushando em partes do mapa onde provavelmente haveria trocação sem nem se preocupar;
Strafe seguido de HS a partida inteira;
Abrindo pixel mirada quando o time inimigo estava avançando (independente da parte do mapa);
Dando tiros varados quando o time inimigo estavam juntos indo no shift.

É com essas e outras que muita gente simplesmente desiste de jogar o game, pois além do medo que muita gente tem por causa dos boatos do Vanguard ainda tem os cheaters estragando a partida e chamando de "random" aqueles que reclamam e reportam.

O pior disso tudo é que eu comprei o passe de batalha do Valorant e devo admitir que estou arrependido. Se eu tivesse como pedir o reembolso eu já teria pedido, mas infelizmente não tem como e agora vou ter que lidar com o arrependimento de ter jogado 30 reais no **cogumelo do Teemo**. 30 reais que poderiam ser de jogos na Steam na promoção da semana que vem, mas fazer o que né.
Highlighted

Acontece, ás vezes cometemos erros mas quem sabe com as reclamações da comunidade eles não mudem as coisas no próximo passe, tem um post no reddit com 2k de upvotes reclamando do passe e das radianitas.

Quanto a hacker tem pouquíssimos no valorant, e são hacks free é só denúncia que logo eles banem e vai ser um ban por hardware ai vai pesar pra esses infeliz se quiserem voltar.

Highlighted

@Bug Gainsborough  escreveu:
Como o @SnowViller disse, o Vanguard não é tão ruim quanto o VAC (o VAC é imprestável, é impossível outro anticheat ser tão ruim quanto ou pior).
Joguei várias partidas desde que o game lançou e já até perdi a conta dos jogadores que estavam usando Wall Hack nas partidas, mais cedo mesmo eu caí contra uma Raze que não errava um HS sequer, já aparecia no strafe clicando 1 vez e já era, você morreu.
Sei que muita gente vai dizer que fazer um Strafe seguido de um pre-fire é normal, e eu concordo com isso pois eu sei que é normal vendo meus amigos globais jogando CS, só que quando você faz isso TODA HORA sem nunca errar e sempre abrir pixel rushando quando os inimigos não estão é sacanagem, e foi isso o que essa Raze fez e vou explicar detalhe por detalhe o que ela aprontou ao longo dos 18 rounds da partida.

Explicação sobre a Raze cheater:
Abrindo pixels rushando em partes do mapa onde provavelmente haveria trocação sem nem se preocupar;
Strafe seguido de HS a partida inteira;
Abrindo pixel mirada quando o time inimigo estava avançando (independente da parte do mapa);
Dando tiros varados quando o time inimigo estavam juntos indo no shift.

É com essas e outras que muita gente simplesmente desiste de jogar o game, pois além do medo que muita gente tem por causa dos boatos do Vanguard ainda tem os cheaters estragando a partida e chamando de "random" aqueles que reclamam e reportam.

O pior disso tudo é que eu comprei o passe de batalha do Valorant e devo admitir que estou arrependido. Se eu tivesse como pedir o reembolso eu já teria pedido, mas infelizmente não tem como e agora vou ter que lidar com o arrependimento de ter jogado 30 reais no **cogumelo do Teemo**. 30 reais que poderiam ser de jogos na Steam na promoção da semana que vem, mas fazer o que né.

Pois é, estou na mesma, arrependido de ter gasto 50 reais nesse jogo. Quem ainda não gastou, aconselho a guardarem o dinheiro e só gastarem algo depois que a empresa se posicionar quanto aos cheaters.

Acontece, ás vezes cometemos erros mas quem sabe com as reclamações da comunidade eles não mudem as coisas no próximo passe, tem um post no reddit com 2k de upvotes reclamando do passe e das radianitas.

Quanto a hacker tem pouquíssimos no valorant, e são hacks free é só denúncia que logo eles banem e vai ser um ban por hardware ai vai pesar pra esses infeliz se quiserem voltar.

A questão nem são recompensas. Já vi muito piores.

O problema é esse monte de trapaceiros estragando todas as partidas.

E sobre esse tal ban de hardware que a Riot falou, pra mim é só conversa pra boi dormir. Pq se eles tem um sistema desse no Valorant, pq nunca foi feito isso no LoL? O que mais tem é smurf usando hack, e bots que upam acc até o lvl 30 pra vender por 50 reais depois. 

Pra mim isso tudo é lorota.

Highlighted

Amigo, acho que ainda é cedo para você afirmar tudo isso sobre cheaters.

O Vanguard está coletando informações e muitos membros da comunidade tem mostrado a tela vermelha quando algum cheater é encontrado. O jogo para para todos, bem, menos para o trapaceiro.

Eu aconselho sempre a usar a ferramenta de denúncia do jogo, quando sentir alguma coisa estranha acontecendo, em relação a cheat ou qualquer outra que te incomode. Assim podemos construir uma comunidade mais saudável e inclusiva, bem, menos para trapaceiros mais uma vez. rs
Highlighted

@Agente GHookNão acho que é cedo, muito pelo contrário, acho que é tarde até demais pra alguém se posicionar quanto aos cheaters. E essa dita "tela vermelha", que você diz, algumas das minhas partidas onde jogadores estavam claramente usando algum tipo de trapaça ela não apareceu, obrigando os jogadores honestos daquela partida a jogar até o final mesmo com a frustração de lidar com um cara desses, pois o Vanguard além de não pegar o jogador trapaceiro, quem saísse da partida iria tomar uma suspensão quando fosse jogar novamente.

O Vanguard está coletando informações, mas quando será a Ban Wave? Até quando os trapaceiros ficarão aí perturbando e atrapalhando os jogadores honestos? Quando virá uma atualização no Vanguard pra impedir os cheats existentes de funcionar? Fora que como eu já citei em outro tópico, dias atrás eu abri um tópico escancarando um Streamer cheatando no Valorant e simplesmente deletaram meu tópico sem me dar resposta alguma sobre o que aconteceu com o dito cujo, e até hoje eu não sei se ele foi banido ou não.
Com todo respeito, mas não venha com essa de reportar dentro do jogo que ninguém acredita nisso mais não.

Se o Valorant tivesse sistema de salvar Replays eu faria questão de jogar aqui partida por partida cada cheater que eu encontrasse no jogo. Ah é, se alguém postar vocês deletam né, quase esqueci. Preservar o trapaceiro acima de tudo, trapaça acima de todos. 😄

Do jeito que as coisas estão indo eu não duvido nada que é mais fácil um jogador decente tomar banimento por reportar um cheater do que os cheaters serem punidos por usar cheater. E o pior de tudo é ver a indiferença do suporte para com o jogador banido caso isso realmente aconteça, enquanto quem deveria estar banido vai estar livre e solto estragando a partida dos outros.

Highlighted

Amigo, eu entendo total sua frustração, eu mesmo já tive experiência ruim com alguns jogadores e jogadas questionáveis, e eu SEMPRE denuncio no jogo. Seja por trapaça, por comportamento, o que for. É o que temos na mão e descredibilizar e inutilizar a ferramenta só desacelera o processo de tentar um jogo livre de mau comportamento seja qual for!!

Eu digo tentar porque: cheats irão aparecer, serão criados. Exatamente por isso temos o Vanguard, para ir identificando e punindo quem for pego trapaceando. Não fui eu quem disse da tela vermelha (embora tenha presenciado uma vez) é a comunidade que vem postando. Dê uma geral por aí, vc encontrará alguns relatos.

Sobre casos que vc presenciou, ou esse que citou na twitch, são tratados com as equipes responsáveis e tem muita burocracia jurídica envolvida. Além do mais, ninguém quer promover um caça as bruxas a jogadores X ou Y. Sabemos como a internet funciona e como algumas pessoas são capazes de levar para o pessoal, ultrapassar limites... Por isso o que houve depois da sua denuncia NÃO será público. O que houve com o streamer que você citou após a denuncia, qual a penalidade ele levou e etc, não será de conhecimento público. A não ser que ELE revele, da nossa parte não existe nenhum motivo de expor, como falei.

Eu não sei também se vc chegou a olhar algumas notícias, porém, desde o lançamento do beta até agora, mais de 10.000 já foram banidas de VALORANT. Nós iniciamos no lançamento oficial com milhares de pessoas com penalidade e restrições de comunicação. Além das banidas por cheat. Se você der uma pesquisada no Google encontrará números e informações.

Ah, gostaria de lembrar também que nenhuma discussão aqui no fórum é apagada para "passar pano" ou para apagar críticas, você pode ver várias delas por aqui e sempre deixamos desde que não viole as regras do fórum. Ou seja desrespeitoso.

Fora isso, não grile, o que é de trapaceiros está a caminho.

Highlighted

Divulgar nomes nao, mas divulgar numeros diarios de cheaters perma banidos iria ajudar sim. E um simples sua denuncia foi verificada e um jogador foi punido. Um feedback de que a ferramenta foi utilizada com sucesso, eh bom sim. Ou do contrario parece q nao  funciona que vc soh clica la e o jogo da "tapinha na sua cabeça" e fala , bom garoto!.. joga a info no **cogumelo do Teemo** e vc se sente trouxa.

1- As pessoas iriam se sentir mais seguras.

2- Os cheaters iam pensar duas vezes.

Nao adianta falar "o sistema de report funciona" se vcs nao mostram os resultados, eh simples assim.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Grande parte da comunidade tem uma visão utópica de como um anti-cheat deve funcionar, o nome é anti-cheat mas hoje em dia é muito dificil ter um cheat que não dê bypass no anti-cheat, agora a parte de detectar é onde separa os homens do meninos, na atualidade os anti-cheat servem para dificultar a vida dos cheaters e seus desenvolvedores, quanto mais dificuldade imposta melhor, e na minha opinião o Vanguard faz isso muito bem.

Highlighted

Eu fico impressionado para galera que tenta defender cheater porque é fã boy da RIOT. 

Eu comecei a jogar o jogo por um mês, as partidas sem ranque são absurdamente lotada de cheaters, pelo menos um ou dois por partida. Nas partidas ranqueadas costumo ver menos hacks. E os fã boys, esses mesmos que estão defendendo aqui no fórum, não reportam e nem criticam durante o jogo.

Uma saída seria tornar o Valorant pago, com certeza a galera que gostou do jogo pagaria 20/25 reais para jogar. Os hacks sumiriam, ou seriam banidos e não voltariam mais a jogar de hack.

Agora achar que o Valorant vai se acertando, não vai, vão banir uma leva de jogadores enorme, eles criarão novas contas e começarão a estragar o jogo novamente, e a RIOT vai demorar um tempo para banir, porque nenhum sistema é tão rápido a tal ponto. E não importa a proporção de hackers, se tem hack em UMA PARTIDA de um JOGO TÃO COMPETITIVO, isso já te tira o tesão de jogar Valorant, sabendo que ele vai criar outra conta e voltar para a comunidade.

Tornem o Valorant PAGO!  Abraços.

Highlighted

Você ressuscitou um tópico que já estava praticamente "morto". Enfim, sobre criar outra conta: Não dá porque de acordo com jogadores que foram banidos o banimento é por Hardware, ou seja, você pode criar 10~20~50 contas e todas serão banidas assim que você entrar no jogo.
Engraçado que desde o dia em que eu fiz minha publicação neste tópico até hoje eu já vi toneladas de jogadores reclamando de "banimento injusto", falando que não usaram nada e que não fizeram nada, que são honestos e toda essa história pra boi dormir.

Tornar o Valorant pago seria um tremendo tiro no pé, pois o jogo ainda está crescendo e a própria Riot já falou diversas vezes que o jogo será de graça.
Highlighted

Está cada da dia pior, infelizmente, amo o jogo, mas estou cada dia mais fora, está realmente complicado. Alguns times em rankeds chegam a pedir desculpas por hacks no time.
Infelizmente o Valorant vai morrer.

Espero que essas wave ban existam, mas se existisse ninguém iria xitar, não tantas pessoas como hoje.

Fui pesquisar um vídeo no YouTube antes de parar aqui, façam o teste, escrevam "muitos hackers no valorant " os 10 primeiros resultados são vídeos mostrando como baixar e usar cheet pro valorant. 

Espero que melhore, mas não tenho esperança em relação a isso.

Highlighted

Não jogo mais rankeado. Sem condições. Muitos cheaters e nunca vi essa "famosa" tela vermelha ai. Acabei de jogar contra uma Killjoy que acertava TODOS OS TIROS CORRENDO com uma Vandal. Nunca recebi um e-mail da Riot falando que um jogador tenha sido banido por hack. Se a palhaçada não parar vou pedir o dinheiro das minhas skins de volta.

Highlighted

Jogo todos os dias, e umas 3 a 4 partidas diárias, já faz umas 3 semanas que estou jogando e só percebi uns 2 trapaceiros.

Teve um que inclusive estava no meu time, acertou HS atirando no assoalho (chão). A única coisa que pude fazer foi denunciar.

E a outra partida teve um Phoenix que só jogava de pistola e sempre matava com 1 tiro.

Você podia fazer o que fosse, pegar a faca e fazer zigue-zague, o resultado era o mesmo, 1 HS de pistola do Phoenix.