cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrangoRobo
Tropa
Tropa

Deck TK SORAKA OVER POWER

Gente, esse deck Tk Soraka está insuportável, condição de vitória roubada demais, se o cara colocar o monumento e tu não tiver remoção específica para monumento no deck acabou, assim me obriga a em todos os deck colocar remoções que eu só vou usar contra esse deck **bleep** e nas contendas supremas não da pra fazer isso porque baixa muito o nível do deck. 

Não consigo ganhar desse deck nem com as cartas novas, deck de draven riven // victor teemo levando pau fácil pra essa merda. 

ESSE NEGÓCIO DE METER 22 DE CURA E GANHA NA HORA ESTÁ DESBALANCEADO DEMAIS.

Tinha que ser pelo menos uns 38 ou 40 de cura para ai ficar um pouco mais justo.

7 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Logo apos revelarem a soraka e o tk eu já pensei num deck com eles, devo dizer que o deck é 8/80 ou é forte ou é fraco depende de contra quem luta, se você usar contra um deck de alto atk ou dano por efeito o 'tkraka' pode ser facilmente vencido, ou mesmo se você tiver remoção memso sem ser de monumento, tudo depende de quanto dano você aplica ao nexus com seu deck, quanto mais demorado mais difícil vai ser de vencer. 

Tem cartas que funcionam contra monumentos e que podem ser usadas para outros fins depende de quais regiões você está usando, assim não fica algo apenas contra monumento.

"Alguma vez você já escutou o chamado?" 

Kiruki
Arauto
Arauto

Qualquer deck de controle ganha fácil desse arquétipo.
1LICH1
Barão
Barão

Eu fiz um dragon com soraka, tem cura, tem dano e tem geração de recurso, soraka upada com invillus vox gera muito recurso na mão, acabo queimando carta fácil.

Acho que consegui montar um deck victor teemo que consegue bater nesse da soraka tk, olha a lista ai

Código--> CICACAYBAIBACAJAHABACBBUHICQGBACAMCQWDIEAEAQICABAIAQMAIDAQLAEAIBCMLAA

Da uma olha e me fala o que achou, estou conseguindo bater o deck de kalista heckarim // e o de trundle aurelion sol que usa aquela carta de 12 de mana.
Erinius
Tropa
Tropa

O problema desse deck é que é bem difícil um deck aggro ou midrange vencê-lo. Um deck aggro, por exemplo, cujo objetivo é ir full smorc na face acaba tendo um sério problema porque as unidades desse deck foram escolhidas justamente para tomar dano e serem curadas com o Monumento e a Soraka. Os feitiços ajudam ainda mais. Ou seja, um deck aggro que bate de frente com um Tahm Raka além de não causar dano no nexus acaba ajudando o oponente. Mas o deck de Tahm Raka apanha feio de deck controle... Uma Ruína bem dada simplesmente acaba com a win condition desse deck que na maioria das vezes é a Ultimate do Monumento. Vingança acaba fácil com os campeões desse deck. Tudo bem que tem cartas com spellshield, mas decks controle, além das remoções, tem unidades gigantes.

E tem a opção de destruir o momumento também... Concordo que montar um deck em função desse não é a melhor coisa a ser feita mas é assim com os card games, infelizmente... tem hora que vão te colocar numa partida para você perder, não importa o que você faça.

Testei o deck, depende um pouco de sorte, se o Viktor não tivesse pegado roubo de vida eu tinha perdido.

o yeti não ajuda em toda situação, talvez trocar um, troquei um miaudroid por faísca de genialidade, acabou ajudando.

Tk soraka já num e deck Control por si so, por mim a riot tem favoritismo com deck Control.