cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Deixar uma carta que permite você ficar imortal para sempre realmente é justo?

Estou aqui para saber se realmente é justo a carta "espírito inflexível"(demarcia) deixa um lacaio/campeão escolhido simplesmente imortal pelo resto da partida, sei que retornando para a mão o efeito pode ser cortado mas fora isso nada pode parar o alvo dela. Será que estou exagerando?
17 RESPOSTAS
Highlighted

Várias coisas counteram isso, Purificar, Aprisionar, recall...
Eu até concordaria, mas tem tanto card abuser por aí que isso aí é fichinha perto deles

Highlighted

Concordo com o @Brave Bird.
Dá pra counterar ela como ele disse, tive ela em um deck nas Expedições e não tive em quem usá-la, só tinha cartas com poder/vida baixas.
Talvez ela vindo na hora certa num deck bem balanceado funcionasse, tem muitas outras cartas que estão fazendo mais estragos nas partidas...
Highlighted

Considerando o preço dela (8), ou você usa ela pelo turno 7+, onde a maioria dos decks não precisa de um monstro específico vivo por muito tempo pra ganhar o jogo, ou você no turno 5 buffa uma unidade de custo 4, que não vai ser tão forte e se você perder ela pra um purify ou recall vai ser BASTANTE mana jogada fora. 

Highlighted

Eu criei ontem um deck de patrulheiros com duas dessa carta e não chegou a ficar OP, mas dependendo do deck é imoral, pois eu uso elas em herois então não funciona purificar ou outros magias para Followers e mesmo tendo recall antes de usar faz um estrago. Eu acho ela muito forte usando com Fiora contra decks que usam Noxus, Demancia ou Piltover fica quase impossivel de counterar, já que tem poucas cartas boas para quebrar o efeito. Ionia tem, mas mesmo assim já aconteceu do cara gastar muito recall na fiora para evitar os 4 kills e quando usei a carta ele não tinha mais.. Meu deck fica fraco contra o novo de TF e Lee.

Pessoal tem grupo para conversar sobre estratégias e cartas, tipo discord? será que terá clans dentro do LOR? seria bom para fazer amizades com as pessoas e aprender mais sobre as cartas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É forte mas tem outras mais fortes principalmente pq você não precisa necessariamente matar o bicho imortal, pode simplesmente stunar ou alguma coisa assim e destruir o Nexus.
Highlighted
Dragão
Dragão

Cara, igual o Brave (não consegui marcar a citação, GG novo fórum que não pesquisa nomes direito) já disse, muita coisa pode ser usada pra tirar esse efeito.

É uma carta forte, mas não está tão roubada assim.

O deck de Ionia focado no Yasuo, por exemplo, onde vários feitiços e habilidades voltam unidades, ela não vai ter relevância nenhuma.

@Rhaast In Peace eu ontem usei ela na rodada 4 para buffar meu Ferreiro de Batalha, que custa 2. Em um deck com 18 unidades Elite, ele é talvez o melhor alvo para usar essa carta.

Highlighted

A carta é forte mas pode ser couterada fácil dependendo do rumo da partida, mas tem uma coisa que me deixa indignada sobre ela. Por que colocar ela em demacia!? Demacia já tem recursos demais, colocar ela no cara roubado que dá barreira pra todos é fim de jogo. Acho que ela poderia ter sido colocada em ilhas das sombras, ionia ou em targon(futuramente), mas em demacia não faz sentido nenhum
Highlighted

Faria mais sentido ela ser de ilhas da sombras, mas acho que não combinaria muito com o estilo de jogo, frejord TB poderia ser mas lá TB já tem muita carta op, mas o pior mesmo é colocar essa carta no mesmo deck da carta que dobra o ataque e da campeã que ganha o jogo atacando 4 vezes.
Highlighted

Complicado...
Eu mesmo fiz um deck e tenho quase 90% win com ele ranked.

Um deck pau pra toda hora é melhor escolha, vc não sabe contra quem vai ir mesmo.

De resto, só jogar e tentar não estressar.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ooopaaa amigo, da like no meu post sobre erratas que eu faço um poste exclusivo sobre essa carta uma errata nela, observação n sei se tu vai gosta mas sera bem interessante, sem fala que vi muita gente aqui falar abobrinha kk e n curti shshs.

Highlighted

No primeiro momento concordei com você mas dai lembrei de alguns detalhes, purificar so funciona em seguidor e por mais que o aprisionar ajude ainda é possivel matar o seguidor/campeão que esta aprisionando (e se ele tiver com essa carta ja era) recall é algo que funciona mas apenas ionia possui cartas assim se me lembro bem.
Apesar do custo e como algumas cartas podem caunterar ela (em casos bem específicos) acredito que a carta deveria ser pelo menos fast e não burst. Grande poder, grande risco.

Highlighted

se alguem quiser uma opinião coerente so dar 1 gg no meu poste lah S2:3.
Highlighted
Tropa
Tropa

Concordo plenamente, imaginem esta carta usada em heróis como a Fiora, é apenas uma questão de esperar e o jogo está ganho, eu que por exemplo uso o baralho de mortos não tenho vou ter para essa carta.
Highlighted

Melhor alvo para essa carta é sem dúvida o herói que acho ser o mais op, a Fiora.
Highlighted

Já tinha um deck de Fiora que quase nunca uso, coloquei nele esse espírito inflexível e em uma partida deu certo de usá-lo na Fiora, mas não ganhei essa partida porque ele tinha cartas de congelamento, não conseguia matar as criaturas dele, daí já era. Em outra partida consegui colocar naquela carta de seguidor custo nove que gera barreira ao baixá-la e barreira ao atacar (nunca lembro o nome dessas cartas, kkk), ficou "inflexível por" 2 turnos, depois foi retornada pra minha mão, MAS, ganhei essa partida jogando ela de volta (já não mais "inflexível") e bloqueando num turno e atacando no outro.

Tem muitas formas de counterar esse "espírito inflexível", basta estar com um deck que tenha congelar, stun ou retornar, ou ainda a carta de remoção, mas só serve em seguidores, fora algumas outras combinações de outras regiões.

E, por estar testando a sinergia dessa carta nesse deck de Fiora, ontem finalmente consegui ganhar com a Fiora nível 2 (sem a carta de não morrer) abatendo 5 unidades de 6 e ganhando a partida com o Nexus do adversário com 20 de vida, 

Essa era uma das metas que tinha em jogar o LoR, já havia perdido da Fiora algumas vezes desse mesmo modo, meta realizada! rsrsrs Agora posso voltar pros meus decks preferidos, hehehe

Highlighted

Voltando ao tema...
Esse jogo de cartas é sensacional porque deixa você testar um monte de combos, testar a sinergia das cartas, errar e acertar um monte de vezes e de graça.
Dito isso, e depois de testar o Espírito Inflexível no deck da Fiora (post anterior) vi muita gente reclamando dela nos decks de "barris", e como bom curioso fui testar.
Primeiro copiei um deck aí da net, mas, não estava funcionando. De umas 10 partidas eu ganhei 1 ou 2, numa que ganhei não usei essa carta nos barris, e a outra acho que foi sem o uso dela.
Resolvi montar um novo deck partindo do zero, e por enquanto está no mínimo divertido, ganhei duas partidas: numa usei a carta na Miss Fortune e numa outra consegui usar nos barris e deu super certo. Realmente quando dá certo é muito legal.
Vou testar mais algumas vezes pra ver, mas só pra diversão mesmo, meu foco ainda continua no Teemo e nas Ilhas.
Ah, já ia esquecendo, perdi pra um deck com Garen que o cara usou essa carta nele, hehehe
Acho que a Riot em breve vai dar uma balanceada nessa carta.
O importante é se divertir, bons jogos pra vocês!
Highlighted

n