cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Desabafo Frustração nesse patch TFT

Eu nem jogo mais isso, é pura frustração.
Dota Underlords é muito melhor.
Highlighted

Eu demorei um pouco para me adaptar, mas agora tô até cur...

Eu demorei um pouco para me adaptar, mas agora tô até curtindo a atualização... A mecânica poderia sim levar um nerf de leve, mas creio que o segredo do TFT é mesmo a adaptação... Você tem que se virar nos paranauê com o que vem pra você e não insistir numa idéia fixa, ou então você vai ficar à mercê da sorte, mesmo. Já apanhei muito de comp Hextec, mas também já consegui virar uns jogos lindamente graças à ela... Do mesmo jeito: já ganhei sem fazer essa comp e já vi gente saindo rapidinho da partida mesmo com 4 hextec na comp, pq ficaram presos à comp e como não vinha os champ eles não conseguiram upar o nível, ficando em desvantagem contra os oponentes. 

Highlighted
Tropa
Tropa

Esse buff é ridículo demais, você ta com uma como super forte, que sofreu pra fazer, vem um maluco com essa merda de buff uma comp falida e acaba seu game, até então nunca tinha me estressado jogando tft por isso julgava melhor que normal game, porem após a adição desse buff repensei meus conceitos... se você tem um carry forte e separa a comp vem um maluco com um assasino e ja era sua comp, se você deixa junta, vem uma maluco com isso e fode você mais ainda, não a maneira efetiva de counterar isso, e por esse motivo é ridículo.
Highlighted

Hextec é um câncer. A Rito cria um modo de jogo novo e de repente cria um método anti-jogo praticamente.