Que **cogumelo do Teemo** é essa? LGBTfobia e racismo logo na minha primeira partida. O cara gritando no microfone com todas as letras a palavra PRE-TO e me chamando de outros nomes só porque eu não sabia jogar. Vou voltar pro meu LoL, apesar de ter racismo e outras coisas, pelo menos lá não tem maluco gritando no microfone.
oi man n quero menosprezar oque vc passou mas acredito que isso foi um caso raro eu mesmo to jogando deis do começo do beta br e tipo encontrei no máximo 3 caras tóxicos e outra coisa é que vc poderia ter mutado eles mas as vezes vc também pode n ter gostado do game em si
Que desagradável mano, uma pena, isso que dá quando jogadores de CS:GO entram em cena, se a Riot não for rigorosa quanto a toxicidade vai ficar igual o CS, impossível de jogar solo, porque lá é a comunidade mais tóxica de FPS.
Edit: Eu jogo csgo, sou Global lá, tô falando só do que por anos vivenciei
Uma dica muito boa que funciona comigo, basta Desligar o chat de voz.
é tão bom ouvir as vozes dos argentes 😄
Man eu te entendo, claro que o teu caso foi um caso específico, tu caiu numa partida com um baita de um babaca escroto, mas acho que você deu uma unica e exclusiva chance pro jogo, esse maluco provavelmente é um beta tester estressadinho em normal game, tem gente que não tem noção mesmo e nem educação, eu achei fantástico a riot ter colocado alguns termos de comportamento importantes no inicio quando você entra no game, mas nem todo mundo vai seguir isso né sempre tem o estressadinho, foda que esse cara ainda era super preconceituoso acredito que não vai demorar muito para ele ser banido, eu acho que a riot ta pegando firme com suas punições eu já vi punições simples de 5 minutos de fila pra quem quita, e meu amigo q caiu algumas vezes ja conseguiu tomar 1 hora de fila, a riot ta indo muito bem, entretanto somos nós quem construímos o mundo de valorant, de mais uma chance ao jogo, sempre existirão pessoas ruins, você só não pode deixar que elas influenciem na sua felicidade!
Deixa o chat de voz desabilitado, na minha primeira partida tbm me xingaram e foi a primeira e a última vez q eu deixei ligado, pq estamos aprendendo e eu não sou obrigado a ouvir 1 bando de marmanjo lixoso desocupado me xingando. Só sei q o ban vem, pq Riot tá pegando pesado em cima dos jogadores tóxicos.