cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

Desinstalei o jogo uma hora depois de ter baixado

Que **cogumelo do Teemo** é essa? LGBTfobia e racismo logo na minha primeira partida. O cara gritando no microfone com todas as letras a palavra PRE-TO e me chamando de outros nomes só porque eu não sabia jogar. Vou voltar pro meu LoL,  apesar de ter racismo e outras coisas, pelo menos lá não tem maluco gritando no microfone.

13 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Eu to evitando de jogar partidas solo pra evitar isso, só jogo em time fechado.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Tropa
Tropa

oi man n quero menosprezar oque vc passou mas acredito que isso foi um caso raro eu mesmo to jogando deis do começo do beta br e tipo encontrei no máximo 3 caras tóxicos e outra coisa é que vc poderia ter mutado eles mas as vezes vc também  pode n ter gostado do game em si

Dragão
Dragão

Vocês já pensaram em desabilitar o chat por voz?
Só jogo com isso mutado.
#VoltaBoards
Aronguejo
Aronguejo

É a internet, não é culpa do jogo, eles estão tomando medidas drásticas quão ao comportamento durante partidas, se a pessoa grita no microfone já pode esperar que informação boa não irá sair dele, então mute, entendo querer sair do jogo.

Que desagradável mano, uma pena, isso que dá quando jogadores de CS:GO entram em cena, se a Riot não for rigorosa quanto a toxicidade vai ficar igual o CS, impossível de jogar solo, porque lá é a comunidade mais tóxica de FPS.

Edit: Eu jogo csgo, sou Global lá, tô falando só do que por anos vivenciei

Valorant — CEZATTE#777
Discord — Cezatte#0993

Uma dica muito boa que funciona comigo, basta Desligar o chat de voz.

é tão bom ouvir as vozes dos argentes 😄

JEPT TE GANKO

Como o jogo é altamente baseado em comunicação sempre jogar sem chat de voz não é muito aconselhave, ja que a maioria o usea a não ser se mora na Russia

Moderação
Moderação

Definitivamente não aceitamos qualquer tipo de comportamento discriminatório. Lamentamos que você tenha passado por tudo isso e pedimos que, em casos assim, reporte o comportamento tóxico na ferramente que o jogo oferece. Só assim podemos tomar as medidas necessárias e melhorar a comunidade.

Também não queremos que você desista do Valorant. Uma dica é juntar a galera e jogar com amigos, com certeza a experiência tática no Valorant será bem melhor. O nosso server no Discord possui um canal para montar times, caso você precise.
Aronguejo
Aronguejo

ue vc que foi idiota, é so mutar as pessoas/ desatovar a voz antes de entra na partida =D, mas caso tenha estes tipos de caras faça o report no final da partida #semtoxidade
Tropa
Tropa

Man eu te entendo, claro que o teu caso foi um caso específico, tu caiu numa partida com um baita de um babaca escroto, mas acho que você deu uma unica e exclusiva chance pro jogo, esse maluco provavelmente é um beta tester estressadinho em normal game, tem gente que não tem noção mesmo e nem educação, eu achei fantástico a riot ter colocado alguns termos de comportamento importantes no inicio quando você entra no game, mas nem todo mundo vai seguir isso né sempre tem o estressadinho, foda que esse cara ainda era super preconceituoso acredito que não vai demorar muito para ele ser banido, eu acho que a riot ta pegando firme com suas punições eu já vi punições simples de 5 minutos de fila pra quem quita, e meu amigo q caiu algumas vezes ja conseguiu tomar 1 hora de fila, a riot ta indo muito bem, entretanto somos nós quem construímos o mundo de valorant, de mais uma chance ao jogo, sempre existirão pessoas ruins, você só não pode deixar que elas influenciem na sua felicidade!

"ue vc que foi idiota" achei meio sla vc falar isso man pq ele(a) estaria sendo "idiota" as vezes n foi so a comunidade tb foi sla n pegar o jeito achar meio chato

Deixa o chat de voz desabilitado, na minha primeira partida tbm me xingaram e foi a primeira e a última vez q eu deixei ligado, pq estamos aprendendo e eu não sou obrigado a ouvir 1 bando de marmanjo lixoso desocupado me xingando. Só sei q o ban vem, pq  Riot tá pegando pesado em cima dos jogadores tóxicos. 

Riot ta pegando pesado pra gente que usa 'cheat', lol não é o jogo mais tóxico durante uns longos 5 anos atoa. Aqui não tem jesus que deixa outra face a bater não. Se conseguir mutar massa. Mas quando liberar rankeada. Só crie 5 contas e seja feliz. Smurf é o caminho e a Riot é a favor!