cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: /Dev: Atualizações e futuro do TFT

Ir para a solução

Sobre o RNG, ele acrescenta um número de probalidades para o jogo em sí deixando-o mais complexo entretanto não é algo saudavel para um jogo de estrategia contar tanto com a sorte! eu sei que as mudanças n deixaram o jogador receber nenhum item, porém acho recomendavel para um maior balanceamento o mesmo número de recursos "items" serem distribuidos aletoriamente entre todos os jogadores. Onde cada jogador recebe a mesma quantidade mas de forma aleatoria. E buff na miss fortune ela é uma unidade de custo 5 devia ter stats melhores, jogar com pístoleiros late game é muito difícil por essa transição. Ela em sí não é ruim mas das 5 partidas que eu rodei com pistoleiros eu perdi 4 em segundo lugar com miss lv 2 e com diferentes items, talvez seja que uma comp pirata e pistoleiros não tenha front alguma e a miss seja um alvo muito facil sem front line.
Att, Kalmyrs.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Uma das coisas mais frustantes que tem nesse modo é a aleatoriedade dos embates, que ódio que me dá quando eu estou fazendo uma estrategia late game e caio 3 vezes seguidas contra o top um, q simplesmente destroça minha board.
Concordo que os embates devam ser aleatórios mas deve existir tb um sistema que impeça que eu batalhe contra um mesmo oponente diversas vezes seguidas, tanto ganhando quanto perdendo sempre é chato tretar diversas vezes contra o mesmo cara.
Sobre a interface, melhorem a da loja,comparada a outros jogos do gênero esta mto fraca e não ajuda o player a fazer boas decisões.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Essas duas coisas tornariam o TFT ainda melhor e mais prático

1 - Apertar B para mostrar as combinações de itens
Isso seria interessante, não lembro de todas as combinações, e mesmo usando o celular pra isso, apertando um botão para ver isso in-game seria mais prático

2 - Uma melhor forma de "desempatar", só dar dano nos dois lutando é meio sacanagem
Highlighted

Ir para a solução
buffa os piratas pfv, tão muito inútil
sei lá, quando juntar 3 fazer cair a ult do gp no mapa(nada tão roubado, nerfar o dano dela óbvio) ou qualquer outra coisa assim, eles tão precisando muito de um buff
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ansioso para a Ranked, esse modo de game tem muito futuro se a rito souber administrar bem e não deixar mofa, é um dos melhores Auto Chess que tem no momento, parabéns rito ❤️
Highlighted

Ir para a solução
Ansioso pelo modo ranqueado!
Highlighted

Ir para a solução
Poe tipo uma interface falando a receita dos items, será mais facil pra jogabilidade do que ter que ficar abrindo navegador e minimizando o game para procurar
Highlighted

Ir para a solução

Qual a skill do Tf ?

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Achei desbalanceado o jogo sob o seguinte aspecto: quando vem os campeões (aleatóriamente) e você consegue subí-los de nível, rapidamente você sai na frente sem mérito algum por parte do jogador — o mesmo ocorre em relação aos itens — o que, ao meu ver, e acredito que para muitos, deixa o modo um tanto sem graça pelo desbalanceamente fruto de pura sorte. Espero que, de fato, haja algumas mudanças quanto a tais aspectos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Boa riot,empresa mito.To gostando bastante do TFT,Show de bola.

Mitos 😄  :Champion130:

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Queremos Saber sobre o balanceamento do drop de itens nos mob,alguns dropam 3 itens em uma rodada com mob e os outros simplesmente não dropam nada...isso deixa o joguinho bem desbalanceado!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mal sabe vc, que vc msm é o troll das suas partidas
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Eu tava esperando muito por um pirata no jogo, espero que seja fácil pegar o TF xD
Highlighted

Ir para a solução
Mazenko
Highlighted

Ir para a solução

Enquanto não tiver drop fixo por wave neutra mantendo a sorte como atributo principal, o jogo vai continuar desequilibrado... não consigo pensar em ranked quando a sorte é o fator principal em waves neutras, ou fixam 1 drop por wave (algo assim), ou vão quebrar o modo.

Highlighted

Ir para a solução
uhahuahuahuahahua eu também. Vocês que reclamam de não depender de equipe ( Em um jogo que é de 5 pessoas e você já entra sabendo disso, mas tá né.. ) são os mesmo que vão ranqueada, morrem 10x e culpam o time. Agora vocês vão ficar no bronze sem poder inventar desculpa de ser o time ahahah ( Ou vão culpar o RNG, ou a mãe de vocês.. sei lá ) !!
Highlighted

Ir para a solução
Acho que um dos principais pontos de mudança deveria ser o lobby com os amigos "partys" porque quando vc é eliminado ... mesmo nao saindo da partida (colocando assistir) você é automaticamente excluido do voice chat .... e isso é frustante ... pq vc ja ia ter de esperar por seus amigos....
Outra coisa é que quando vc coloca jogar novamente após a partida ... cada amigo da Party vai pra uma sala diferente 0.o..... isso tbm poderia ser melhorado
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

O pior problema ainda continua. Ter jogadores com 1 e outros com 6 itens nas rodadas iniciais é o maior e pior desequilibrio de jogo. Isso não é divertido nem pra quem vem com mais e muito menos pra quem vem com menos.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Olá eu sou um iniciante no desenvolvimento de jogos e sei que o que vou falar aqui nada tem a ver com o assunto do post. Porém gostaria de relatar aqui a minha imensa vontade de entregar um jogo para vocês evoluirem e eu passo todos os direitos a Riot se for preciso. Trata-se de um Moba com elementos de Battle Royale. Se for interessante para vocês basta entrar em contato pelo meu imail pessoal (farmlog2@gmail.com). Já estou a quase 1 ano trabalhando nesse jogo e tenho todas as mecanicas dele prontas.  Se caso achem que já existe esse modelo de jogo no mercado, eu prometo que o que estou produzindo não é nada parecido com o que vemos por ai(Battlerite, Survival Heroes, entre outros não tem nada a ver com o que estou fazendo).Abaixo apenas uma imagen do mapa que estou trabalhando.Imagem de mapa do FOG (Fate of Gods)

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O TFT vai começar a dar xp para sua conta ?
para podermos upar e ganhar EA