cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: /Dev: Atualizações e futuro do TFT

Ir para a solução
|Concordo
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Faça com que itens iguais n possam ser usados no mesmo Campeão, isso evita os abusos e aumenta a diversidade.
Highlighted

Ir para a solução
Uma coisa simples que poderia ser adicionada e que não li aí nas atualizações
Alguém deve ter comentado e de repente entra junto mas é bom reforçar
Tempo real da partida
Queria muito que isso entrasse tbm
Highlighted

Ir para a solução
Show!
Eu torcia para mais campeões serem adicionados com o tempo, pq fiquei triste do meu Vel'Koz não aparecer XD
Mas agora que o TF vai entrar, me dá a esperança de ver o zoiudão no TFT..
E as rankeds, eu imaginava que só os 3 primeiros que ganhariam PDL. Se for os 4 mesmo fica ainda melhor..
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Acho que os itens deveriam ter passivo único por campeão, pq alguns campeões ficam absurdamente fora de balanceamento, como no caso de um Pyke de double Shojin.

Além disso, o drop de itens também está fora da curva e, às vezes, até mesmo o de campeões, já tive jogos em que adversários tinham um campeão de 3 estrelas em rodadas em que eu recém havia fechado um campeão de 2 estrelas.

Também acho que seria interessante colocar um menu de informações dos jogadores (assim como o TAB do LOL); ter que ficar olhando todas as bases pra ver o que os adversários estão usando é bem cansativo e me parece uma forma de má otimização de informações no jogo.

Não sei se é a intenção do jogo fazer você decorar as combinações de itens e sinergias, mas caso não for:
1) Poderia ser colocado uma loja, assim como no LOL, para que o jogador pudesse ver como determinado item é construído.
2) Sinto falta de ter a informação da classe de campeão ao passar mouse sobre ele durante a fase de escolha (aquele círculo), já acabei perdendo de completar uma sinergia por não saber que o campeão pertencia à ela.

Highlighted

Ir para a solução
vamos lá espero que VocêS Riot façam o modo ranqueada do TFT. Pois eu gostei muito e so quero jogar nele vou dar algumas idéias que eu tive em 1-PRIMEIRO LUGAR ganha 30-PDL em 2-Segundo LUGAR ganha 20-PDL em 3-Terceiro LUGAR ganha 10-PDL e os 4,5,6,7,8 LUGAR ganha 05-PDL 😉
Highlighted

Ir para a solução
vamos lá espero que VocêS Riot façam o modo ranqueada do TFT. Pois eu gostei muito e so quero jogar nele vou dar algumas idéias que eu tive em 1-PRIMEIRO LUGAR ganha 30-PDL em 2-Segundo LUGAR ganha 20-PDL em 3-Terceiro LUGAR ganha 10-PDL e os 4,5,6,7,8 LUGAR aganha 05-PDL 😉
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Não sei se esse é o lugar mas tenho uma sugestão. E se a partir do momento que você vence e zera os pontos de vida do seu oponente, você pudesse escolher um item / campeão que ele possui para incorporar na sua composição. Tipo eu procuro uma guinsoo e o cara que eu eliminei do jogo tinha uma, ai ao fim do jogo algo tipo espólios permitiria a você escolher item / campeão dele. Só uma sugestão.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Fera, queira vc ou não, o LOL foi feito pra rodar em basicamente qualquer pc, por isso é o jogo mais jogado do mundo. Não é porque vc não tem problema  e nem paciência pra esperar que o problema não deve ser arrumado.

Highlighted

Ir para a solução
O TFT vai vim Mobile?
Highlighted

Ir para a solução
@Ayllin Ta beleza! E quando vão nerfa o stun do Pyke e o Dravan 1v9? E quando ao fato de vocês não deixarem explicito que vai haver jogos que nem todos os campeões t5 vão aparecer para serem comprados, ou até mesmo impossível de faze-los t2? E mesmo campões de t4 ou menos tem variáveis quantidades no mesmo jogo, ex: jogos onde eu vê 3 kha'zix t3, em outro 3 jogos houve campeões de entre t1 e t3 que simplesmente não haviam 9 deles para se comprar. Ai eu pergunto como eu vou adivinhar se determinado campeão não vai existir no deck o suficiente?
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Gostaria que vocês pudessem ter um tempo de intervalo de 1 minuto antes de surgir o primeiro carrossel. Meu PC não é muito bom, logo sempre recebo a lenda inicial aleatória. Fico grato si meu comentário ter um feedback... :, )
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Achei legal as mudanças no novo modo mas gostaria que na roda mostrasse informaçoes dos campeoes

Highlighted
Rioter
Rioter

Ir para a solução

@SKnG  escreveu:

Muito legal, e com relação as longas filas a noite? tem previsão de quando vão corrigir isso?
E com relação ao pyke + 2Shojin ou stack de solari  em sourceres?

Oi, SKnG, blz?

Sobre as filas no TFT, estamos colocando-as para garantir que nossos servidores atendam quem está jogando TFT, assim como os demais modos de jogo dentro do League.
Como o TFT é um modo novo e está em beta, estamos acompanhando o seu comportamento e fazendo alguns testes para garantir que nossos servidores rodem bem. Enquanto exploramos estas informações, é difícil dizer quando exatamente vamos ter uma situação de "zero" filas - a gente sabe que não é a resposta que vcs gostariam de ouvir agora, mas preferimos ser transparentes e dizer que estamos trabalhando com foco no tema do que nos comprometermos com uma data e, eventualmente, frustrá-los depois 😉

Tão logo a gente tenha mais informação, voltarei aqui. Vlw!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Preciso que arrumem um problema com a minha conta, pois já loguei no notebook, e continua o mesmo problema. Que é ao jogar TFT e ao clicar no mapa ou na carinha dos meus adversários, o meu tabuleiro inverte, não consigo ver terceiros.
Highlighted

Ir para a solução

Acho q vai ficar muito desbalanciado essa parada de Win Streak

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Ola amigos Do Summuner Rift Opa TFT Agora 😄

Gostei muito desse novo modo de jogo, so uma pequena coisa que acho que seria bacana, e junto a evolucao o personagem mudar de skin também, seria bem bacana visualmente!

Agradeço a atenção se houver uma resposta. ate a proxima!

Highlighted

Ir para a solução
Um pedido rapido, poderiam por o Kayn Assassino e o Raasth so pra Zuar ? tipo por um como assassino e o outro como lutador ou guerreiro sei la seria uma boa
Ou por o Kayn e quando pegar 2 estrelas desse escolher
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Seria possível fazer essa interface pelo celular? Vocês abririam espaço para um novo público.
Pois o que eu imaginei, não muda muita coisa no celular, apenas que você só pode jogar TFT.
Seria muuuuuuuuuito legal jogar no celular esse modo que está me fazendo brilhar os olhos.
Parabéns Riot pelo excepcional trabalho

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ou até mesmo ficar aleatório, para dar uma adrenalina básica, hehehe.