cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

E ADIVINHA? CRASHOU 2- O Retorno

Agora foi a vez do servidor EUW que não aguentou. TFT Desativado até segunda ordem.

Aguardando 28/06, vulgo amanhã. Sendo que HOJE começaram as férias escolares na maioria das escolas brasileiras. o que significa MUITO mais gente jogando LOL.

Resultados nos próximos capítulos.

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
3 RESPOSTAS
Highlighted

Um inimigo superior e mais instavel que o "Clash" seu nome é "Team Fight Tatics" sera o fim do nosso heroi "Cliente"???? Nao perca o proximo episodio de "Riot Bizarre Client Adventures" :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Tropa
Tropa

Já adiaram....
"Due to issues we've seen earlier on EUW, TFT has been disabled as we look into this further. As a result of this, we have delayed launching on other regions."
https://twitter.com/RiotSupport/status/1144360395953573890
Highlighted

Galera, vou dar COPIAR e COLAR no que eu escrevi em outro post.
==============================================================================================

@RiotGameSuport (Twitter)
Just as an update, we are unsure quite yet if we are delaying the launch of this on BR but we are keeping a close eye. We hope that this will not be the case of course and will communicate officially if it does end up being delayed. Thanks so much for your patience with us! ~Key

Tradução rápida: "Apenas um update: nós estamos incertos se iremos adiar o lançamento do TFT no brasil, mas estamos atendos a isso. Nós esperamos que esse não seja nosso plano de ação, e iremos comunicar oficialmente se isso acabar sendo adiado. Muito obrigado por sua paciencia conosco! ~Key"

Em suma, não deu delay ainda, tudo deve chegar conforme o esperado no time padrão da riot (Onde os patchs normalmente ocorrem) as 5hr da manha desse dia de 28 de junho. Como não ouve comunicado oficial, nem mesmo por twitter - Na realidade, estamos no meio do vazio! Temos vários kassadins por aqui, mas sem informações em nenhum dos twitters.

Embora, no Twitter LATAM, após essa mensagem, foi afirmado que para os servidores latino-espanhóis, o TFT seria lançado normalmente.

Agradeço a todos a pouca atenção que me deram agora

Obs: Cade nossos rioteres dando informações? Galera, vamos ser mais ativa nos fóruns! Sei que a coisa deve estar complexa para todos, mas sempre um da equipe precisa manter a comunicação para apaziguar os animos!