cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

E chegam as loot boxes ao League of Legends!

Ir para a solução

Parabéns EA...digo, Riot! 

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tropa
Tropa
A comunidade de League of Legends precisa se mobilizar e não comprar as loot boxes que estarão no TFT, caso contrário, é bem possível que esse sistema vá para o resto do jogo. Se isso acontecer acredito que muitas pessoas vão parar de jogar.
Gastem o RP de vocês com qualquer coisa da loja, MENOS com essas novas LOOT BOXES para que a RIOT não permaneça com essa mecanica dentro do LoL!

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
A comunidade de League of Legends precisa se mobilizar e não comprar as loot boxes que estarão no TFT, caso contrário, é bem possível que esse sistema vá para o resto do jogo. Se isso acontecer acredito que muitas pessoas vão parar de jogar.
Gastem o RP de vocês com qualquer coisa da loja, MENOS com essas novas LOOT BOXES para que a RIOT não permaneça com essa mecanica dentro do LoL!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Pra quem não sabe, o nome disso é BOICOTE. A única forma que NÓS, CONSUMIDORES temos de mandar um recado para as empresas onde mais dói, que é no BALANÇO FINANCEIRO (bolso) delas.

Não tenha dó! Essa empresas ganham MILHÕES, todas as semanas. O minimo que queremos é que sejam JUSTAS conosoco, pois é o NOSSO dinheiro que gastamos em prol de algo que amamos.

"Unidos somos mais fortes."  :Champion8:

Crítico Oficial #1 da Riot, quase um hater. Não. Você nunca me verá elogiando. Se eu não falei mal, então já é um elogio a Riot.
Highlighted
Lenda
Lenda
Bom, pra min é irrelevante, eu n tive muito interesse nesse modo, espero q as pessoas q tenham não comprem para não incentivar esse tipo de prática.
Arauto
Arauto
Riot pode ate colocar no jogo, mas nos jogadores e quem vamos decidir, se ninguém comprar (que alias, não precisa de ter um raciocínio tão bom pra entender que isso e furada) eles não vão colocar no restante do jogo.
Highlighted
Nem sei como a mobilização pode acontecer, a comunidade é mais individual e separada do que tudo, a toxidade do servidor ta comendo solta e o pessoal no lugar de tentar se mobilizar pela falta de punição faz é se juntar a bagunça, ser hipócrita, e sentar com a bunda no chão e reclamar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Eu achei as evoluções bem ruinszinhas na verdade, pois nem muda muita coisa de uma lenda level 1 para uma level 3. Em minha opinião a Riot deveria colocar tudo na loja sem loot, assim os jogadores poderiam comprar a pequena lenda level 1, depois 2 e enfim o 3. Além disso, as skins para as lendas também tem os seus níveis e os jogadores teriam que comprar as skins para cada nível do bixinho. Eu já acho que ter que comprar uma skin para cada nível de evolução já sai bem caro, mas pelo menos você teria a certeza que está investindo seu dinheiro naquilo.
Highlighted

Pde começar organizando as pessoas do forum, fazendo post em comunidades do facebook, whatsapp...derrubamos 3 presidentes, derrubar uma politica nociva de uma empresa nao deve ser tao dificil. E outra, foi reclamando, enchendo o saco e nao comprando que estamos, aos poucos, acabando com essa pratica nociva das loot boxes. EA, Ubisoft e até a Rockstar já está revendo suas politicas de monetização.