cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChaosCosmico
Tropa
Tropa

[ERRO CLIENT] Você deve reiniciar o sistema para jogar.

Alguém sabe uma solução pra este problema? Já enviei Ticket pra Riot após reinstalar meu valorant 2 vezes, e eles disseram que ainda não tem uma solução. É difícil ter que esperar até o próximo patch pra ter uma chance de solucionarem meu problema. Esse Erro começou do nada, tinha jogado no dia anterior e não cheguei a fazer nenhuma configuração ou instalação no computador.

teste.png

13 RESPOSTAS
Agente GHook
Moderação
Moderação

Alguns jogadores relataram esse erro para o suporte no ticket e também nas nossas redes oficiais de VALORANT. O caso já está encaminhado com a equipe responsável e creio que não demore tanto para resolver! Já já todos estarão de volta sem erro!

Espero que você volte logo a jogar, enquanto isso, você pode tentar atualizar o windows (as vezes acontece um conflito de sistema) e também, ao tentar logar, tente clicar na seta abaixo dos campos de login, no lugar de apertar enter no teclado (sim parece bobo, mas as vezes pode ser algo somente visual)

caso não role, não se desespere, a correção para esse bug está virando a esquina! 👊

Infelizmente já tentei todo tipo de login, mas se não é um erro específico apenas pra mim eu fico mais tranquilo. Já enviei os relatórios pra ajudar a entender o BUG. Só queria jogar meu joguinho de tiro *pew* *pew*. 😿
Agente GHook
Moderação
Moderação

Agradeço os relatórios enviados por ticket, ajudam muito a galera a identificar e estabilizar um erro ou bug!

Sei como é chato fica sem nosso joguinho, mas a equipe já está trabalhando para resolver esse erro! Quando voltar a jogar aparece lá no nosso servidor de discord oficial para jogarmos umas partidas! 

GOtav
Tropa
Tropa

Opa amigo. No discord da riot achei isso aqui. Desabilitei a virtualização na minha bios e funcionou. (o link é direto da imagem do discord, se n quiser clicar só entrar no discord do Valorant Brasil, sessão "ajuda" e olhar histórico das mensagens)

Imgur: The magic of the Internet

Estou tendo o mesmo problema, enviei meu relatório para ajudar no concerto do erro, espero que não demore muito 😄

Santï
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema, joguei anteontem e estou desde então sem conseguir jogar, do nada o Valorant só pede pra reiniciar e nada de funcionar.

Galera, segui a dica do abiguinho de desativar a Virtualização da CPU na BIOS e meu Valorant voltou a funcionar. Tentem aí.

@GOtav  escreveu:

Opa amigo. No discord da riot achei isso aqui. Desabilitei a virtualização na minha bios e funcionou. (o link é direto da imagem do discord, se n quiser clicar só entrar no discord do Valorant Brasil, sessão "ajuda" e olhar histórico das mensagens)

Imgur: The magic of the Internet

Galera, segui a dica do abiguinho de desativar a Virtualização da CPU na BIOS e meu Valorant voltou a funcionar. Tentem aí.

Alguma novidade ? Desde sexta estou com o mesmo erro e sem jogar.
Bukk87
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui! Só quando entro em ranqueada, dá "falha de conexão", cai e me obriga a reiniciar o PC... Já abri ticket, já fiz mais de 20 procedimentos (literalmente), e nada de solução, jogaram culpa no provedor de internet e até na minha máquina kkkkk Até levar uma com a minha cara algum babaca do "suporte" que responde ticket levaram... Por último disseram "é, então não há nada a ser feito, lamento."

estou do msm jeito, eu estava jogando antes, do nada o Valorant pede pra reiniciar o computador, ai eu reinicio e n acontece nada ;-;
anraku
Tropa
Tropa

Resolvi esse problema da seguinte maneira:

primeiro entre no msconfig (windows + R) Oculta todos os serviços da microsoft, e procura o VGC, ele tem que estar marcado.

Depois vai sem (Windows + R) services.msc e procura o VGC, e coloca o tipo de inicialização em automático, e depois clica em Iniciar.

azevedovl-7010_0-1614488309455.png

Tentei realizar teus passos, chegando no último (iniciar o vgc nos services.msc) esse erro acontece e o jogo continua sem funcionar. No início de janeiro esse problema começou a acontecer comigo e segue da mesma maneira, baixei a atualização com esperanças de jogar mas vi que continua assim!