cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Erro "couldn't switch to requested monitor resolution"

Esta dando o erro "couldn't switch to requested monitor resolution" quando abro o Rune Terra, nao estou encontrando solução, eu acho que se eu tirar da tela cheia consigo abrir o jogo, alguem pode me ajudar?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Tenta jogar em modo janela e vê se funciona.
Highlighted

Como abre o jogo em modo janela? Infelizmente aq aparece essa msg antes mesmo de abrir ele
Highlighted

É só você ir nas configurações (clicando na engrenagem lá no topo), ir na aba Video e desabilitar a opção "Full Screen Mode"

image.png

Highlighted

Imagino que seu erro não deva ter sido resolvido né? 😕
Highlighted

Não tem como fazer isso meu patrão, o jogo não abre.

Highlighted

Esse tipo de erro em jogos geralmente é relacionado a falta de atualização, por falta de alguma api. Imagino que vc use o Windows 7.
Tente fazer todas as atualizações no Windows Update, caso não consiga fazer alguma na internet haverá tutoriais.

Highlighted

Also, por algum raio de motivo eu não consigo encontrar o arquivo cfg do LoR para tentar forçar alguma resolução ou rodar no modo Windowed. Vc pode tentar: 
Clique com o botão direito no ícone do jogo, vá em Propriedades, aba Compatibilidade, e marque a opção Desabilitar otimizações de tela inteira;
Atualizar para DirectX 11.1  (funcionou comigo essa opção).

Importante: lembre-se que em ambiente Windows, o LoR só é suportado pelas versões 64 BITS, se o seu Windows for 32 bits ele simplesmente não vai rodar e vc vai precisar formatar seu computador.