cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Error / Bug (Tela preta, gravação)

Olá, boa noite!
Gostaria de saber como solucionar o mesmo problema? Eu inicio uma gravação no OBS 25.0.8 ou Action Mirilis, e não grava a tela do jogo, fica tudo preta. Mais alguém já passou por isso?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já tentou gravar com o LoL em janela ou janela sem borda? Eu não utilizo nenhum destes programas, mas como a engine do lolzinho é antiga, ele tem alguns problemas quanto à tela cheia. Outro benefício da janela sem borda é estar livre daquela travadinha ao usar um alt+tab ou botão do windows quando você quiser transitar entre o LoL e outros programas.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Gabriel Stellet Eu não cheguei a passar por isso, mas toda vez que eu clico pra iniciar a gravação a tela trava. E quando isso acontece nada resolve, tipo: "não tem como desconectar e reconectar a internet, não tem como mover o mouse, e nem tem como usar as tecla (ALT) + (TAB)", simplesmente fica congelada a tela e não tem como fazer nada. Então eu acabo tendo que desligar o computador pelo botão (o que não é recomendado) e desistir da gravação.

Highlighted

@Maxwell Spell 

Então, meu amigo, o truque pra usar o Alt + TAB é rodar o joguinho em modo janela sem borda... E o melhor é que não existe perca de performance por jogar assim. Outra dica é usar o Ctrl +Alt +Del sempre que um jogo travar e você não conseguir sair dele. Vão aparecer diversas opções, e você pode até tentar ativar o Gerenciador de Tarefas, mas o destaque aqui é a opção "Sair". O que ela faz? Fecha todos os seus programas (INCLUINDO o jogo travado) e vai pra tela de login, sem necessitar a reinicialização ou o corte de energia pelo botão "Power"

Highlighted

Olá, SrDurp!

Cara, eu não sei a solução direta para isso, mas dando uma rápida pesquisada no Youtube sobre a utilização do OBS, eu consegui encontrar vários vídeos que possam te ajudar!

Dá uma olhada lá pesquisando por: "Como gravar a tela do jogando usando o OBS".

Espero que dê tudo certo!
Highlighted
Moderação
Moderação

E aí, maninho. Tudo certo? 

Talvez esse programa de gravação não seja compatível com o VALORANT. Você já tentou usar outro? Caso a sua placa de vídeo seja Nvidia, você pode gravar com o GeForce Experience.

Highlighted
Barão
Barão

Mudou pra a opção gravar tela cheia, @Gabriel Stellet ?