cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Essa comunidade eh pior que a de lol

Titulo diz tudo. Rapaz... num beta e eh cada merda q ja escutei no fone . Tao de parabens.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Essa comunidade eh pior que a de lol

eles sao crianças ou sao adultos toxicos?
Highlighted
Dragão
Dragão

Pior eu que to tomando rage orque comecei agora sendo que to jogando normal game, tipo, é lógico que eu sou noob '-'
#VoltaBoards
Highlighted
Arauto
Arauto

eu ja previa isso, juntar lol com cs e outros fps sairia uma suruba toxica grande dai.
Bom, o que eu faço e recomendo é mutar, quando vou jogar solo e é normal game eu jogo com o voice desativado msm fazendo meu proprio jogo e se vou ficar 0/20 sera problema meu e tera ninguem me xingando e me enchendo o saco, me divirto mto mais assim.

Highlighted

Pior q eu jogo bem, escuto mais pros outros.

Tem ate um pessoal gente boa q fala "deixa o cara jogar o jogo dele" mas meu tem uns toxicos que pelo amor de deus. Eu vou jogar sem voice/chat de texto ate sairem as rankeds e eu conseguir um elo alto. E se tiver toxico la, eu vou simplesmente jogar sem esse sistema e usar voice soh em time fechado. Eu ate pretendo me dedicar e ver se da pra entrar no cenario competitivo mas sinceramenten nao tenho interesse algum em interagir com a comunidade em geral.

Eu tenho doh dos community manager que sao obrigados a lidar com essas pessoas. Sai pra la, ja trabalhei com publico e pessoalmente as pessoas nao sao assim nao, por pior q sejam as vezes. Q **cogumelo do Teemo** de geracao eh essa q se esconde atras do pc pra atacar os outros pra se sentirem superiores.

Highlighted

Essa massa tóxica que tá fazendo do Valorant uma experiência ruim veio do CS GO, Rainbow Six e Overwatch (Overwatch nem tanto porque é um jogo morto), tanto os tóxicos quanto os hackers, 97% são desses jogos.
Agora verdade seja dita, o pessoal fala que a comunidade do LoL é a pior, só que até agora os jogadores que confirmaram ter vindo do LoL foram os mais de boa e gente fina que eu vi, é uma diferença ao ponto em que fazer comparações chega a ser um insulto, e como jogador de LoL eu admito que fiquei muito feliz ao encontrar esse pessoal porque isso prova que a comunidade do LoL não é tão ruim como dizem.
E é incrível como esse pessoal que veio de jogos como CS, R6 e OW são nojentos, só não dão TK no time porque não tem como, mas eles arrumam um jeito de compensar isso estourando sua cabeça com gritaria e xingamentos, e o jeito de resolver isso é simplesmente dando mute.

EU prefiro jogar com um jogador que não é tão bom mas que seja humilde, honesto e de bom caráter do que jogar com um metido a "pro player" em um nível waveigl da vida. Mas isso vai de cada um né. 🙂

Por mim esses jogadores do CS GO ficariam lá segurando o dedo de P-90 e usando cheater, beeeem longe do nosso Valorant.
Highlighted

eu acho q vcs levam isso muito a serio gente. sera q é tao ruim assim? a galera fala q a comudade do lol e toxica, se a do varolant for assim tambem, entoa da pra aguentar vai
Highlighted

Grande culpa das pessoas serem toxicas no lol eh desbalanceamento da fila/champions, isso gera um stress sem tamanho e faz com que as pessoas nao possam fazer nada e infelizmente esse sentimento eh revertido em ser toxico no jogo, pq ninguem eh de ferro e uma hora solta, o que gera uma bola de neve em todos jogos. Tanto eh que pessoal do LoL eh o melhor no Valorant nesse quesito.

Esse pessoal do CS eh toxico, eu diria de ruindade mesmo, falta de educacao e complexo de superioridade. Jogo nao ta valendo nada agora e que coisa horrivel, eh cada coisa. Unico jeito de jogar Valorant eh mutado, eu fico mal pelos outros.
Highlighted
Lenda
Lenda

E tem gente q defende voice para todos no lol, imagina q confusão q seria.