cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Esse nerf no roubo de carta é pra essa encarnação?

Parabéns pra quem criou essas cartas, já conseguiu uma vaga com o coisa ruim. Acho que se medir a pressão arterial de todo mundo que enfrenta deck com essas cartas vai perceber um leve aumento porque a coisa tá difícil. Acho que 90% das partidas que perco pra esse deck é por causa das minhas cartas roubadas, e a condição pra ativar saquear é ridículo de fácil, o oponente nem precisa atacar o Nexus com os seguidores, basta usar qualquer carta que ataque o Nexus diretamente. Enfim, foi só um desabafo mesmo.
6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Essa semana tem atualização, ainda não soltaram a nota do que vai mudar, provavelmente vão confirmar amanhã de tarde.

Espero que pelo menos um ajuste aqui seja feito.
Highlighted

Ja falei antes e facil balanciar isso e so add FUGAZ no roubo de Carta dos PRODUTOS SURRUPIADOS.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O balanceamento do LoR é a uma vez por mês (patch sim, patch não), se não me engano essa semana chega a atualização e vem nerf.
Highlighted

Espero que já saia nessa att esse nerf, e que seja um nerf de verdade. E espero que as próximas expansões que vierem sejam mais balanceadas.
Highlighted

Olha, é chato pra **cogumelo do Teemo**, tanto que eu montei o deck lá da Seju e da MF junto com essas cartas, sacanagem é que agora que montei o deck provavelmente vai ser nerfado, mas tenho que confessar, é chato pra **cogumelo do Teemo**, fiz ele pq cansei de me estressar e resolvi atormentar os outros kk
Highlighted
Dragão
Dragão

Saiu a nota da atualização de amanhã.
E revelaram qual será o nerf aqui.
Roubar agora vai se chamar Pilhar.
E a única mudança é que ao invés de roubar as cartas no topo do deck, vai roubar as cartas no fundo.
O que já é muito bom, visto que vários efeitos vão buffando as cartas no topo do deck.

Link com as notas: https://playruneterra.com/pt-br/news/notas-da-atualizacao-1-4-a-temporada-da-fortuna/