Boa Noite Boys >3
Resetou as quest hoje para mim, porém chegou uma, que não consegui entender de jeito maneira e muito menos como posso concluir. A quest é a seguinte: Obtenha 20 de ouro em um estágio / Recompensa de: 50pts
Alguém por favor, com todo respeito, poderia me ajudar?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
A missão é verificada por estágio e não por round, você pode entender o que é isso lá no próprio jogo conferindo na barra superior da interface, mas é geralmente é entre cada escolha de campeão (dança das cadeiras).
Para completar a missão, recomendo que acumulem ouro para ganhar o bônus, seja vendendo campeões ou não comprando nada durante os rounds.
edit: Mesmo sem o bônus de pirata é possível fazer (:
vc tem que estar com 50 pra + de gold e com umas 8 derrotas seguidas,ai tu consegue
RIOT NAO EXPLICA ESSAS QUESTS TA OSSO D+
Obter 20 de ouro em um estágio?
Como passar?
Eu já vendi até meu .. Sério mano
É n passar 😞
tá bugada??
Hey pessoal,
A missão é verificada por estágio e não por round, você pode entender o que é isso lá no próprio jogo conferindo na barra superior da interface, mas é geralmente é entre cada escolha de campeão (dança das cadeiras).
Para completar a missão, recomendo que acumulem ouro para ganhar o bônus, seja vendendo campeões ou não comprando nada durante os rounds.
edit: Mesmo sem o bônus de pirata é possível fazer (:
o único jeito de você completar a missão não é vendendo campeões. e sim, acumulando juros pelas rodadas.
Venda todos os seus campeões e tenha pelo menos 20 de gold. (pelo menos foi assim comigo) Depois de feito você tem apenas que perder as rodadas e ficar ganhando tudo em juros. Quanto mais gold tiver, maiores os juros. Recomendo fazer isso quando chegar no estágio 3.