cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acredito que acabei de pegar um Malware jogando Valorant

É muito importante explicar que isso nunca me aconteceu antes.

Joguei o dia inteiro outros jogos, e estava normal.

Fui jogar uma partida ranqueada do Valorant, a primeira após muitos dias sem jgoar, e no primeiro round que meu time venceu,  meu mouse parou de funcionar. Fiz de tudo, reiniciei, despluguei e coloquei em outras entradas e nada. Tive que reinstalar os drivers, reiniciar, e aí voltou a funcionar. Obviamente, perdemos, e ainda tomei ban de uma hora no gerenciador de partidas. E provavelmente ainda fui reportado pelos outros jogadores do meu time por inatividade ou abandono de partida.

O interessante é que meu mouse NUNCA parou de funcionar antes. E eu o tenho há anos. Porque isso só foi acontecer no competitivo do Valorant?

Não confiem no Riot Vanguard ou no sistema Anti Cheat da Riot. Ele já se mostrou falho diversas vezes. 

3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Oi, Skyesll. Como vai?

Poxa, sinto muito pelo acontecido, é realmente muito chato esse tipo de situação, porém acho muito difícil isso ter acontecido por conta do valorant. O vanguard tem se mostrado muito eficiente de diversas formas. O que eu te aconselho é a baixar um programinha para verificar se realmente foi um malware que infectou o seu PC, ou se foi algum bug que possa ter acontecido.

De todo modo, estamos aqui para tentar te ajudar no que você precisar! 

Highlighted
Moderação
Moderação

Bom dia, maninho! Entendemos a sua frustração, não é legal passar por essa situação no meio da partida. Mas é importante ressaltar que isso NÃO é pegar um Malware jogando VALORANT. Nesses casos, pedimos para você fazer exatamente o que você fez: desinstalar os drivers e desconectar, depois deixar o Windows instalar sozinho (ou você mesmo reinstalar eles).
Highlighted

e eh por isso que eu removi esse jogo do meu pc.