cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Exagero nas missões do tft e jogo parado

fiquei supreso ao hoje compelta a penúltima missão e vê que há uma diferença de 11500 de xp para a última, simplesmnte um aburso e mais xp que todas as anteriores que foram 8.500 somados e último é isto tudo de xp por 1 pequena lenda.

e não aguento mais só comp de predador, poison, berserker ou ocean ou vc faz ou perde
ou então 6 mage ou invocador, só queria um equilibrio melhor entre as classes  e origens.
não sei antes posicionamento valia mais, rng, coma, hoje em dia, tudo se resume a que faz mais dano vence, não precisa de estratégia , até o @jschritte  disse que esse set ficou sem identidade própria ou estrategia como o anterior.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tbm fiquei surpreso com isso, achei um absurdo ter q fazer 11.500 pts sendo q a orbe da iluminaçao so da 100 caso vc n jogue tft e ela vem a cada 3 dias obrigando pessoas a jogarem, e como vc disse, o jogo ta muito chato, por mais q eu goste do tft so vejo as mesmas comps e isso acaba com a emoçao do jogo.
"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa
Highlighted
Lenda
Lenda

Isso tudo é preguiça da Riot criar outro passe e fazer mais recompensas, um absurdo, cada vez desanimo mais com a situação do TFT.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
Isso tudo é preguiça da Riot criar outro passe e fazer mais recompensas, um absurdo, cada vez desanimo mais com a situação do TFT.

essa última missão não faz sentido, nas 2 conats está assim, a riot perdeu a mão no tft

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Mage+Oceano ganha todo jogo. Vc só perde em casos bem específicos.
Parei de jogar quase 1 mês voltei agr só pra pegar as recompensas de skin de arena e só. Mas é um nojo vc se ver obrigado a fazer a msm comp todo jogo pra ganhar.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪